Confira 7 comédias que estão em cartaz para começar a semana de bom humor

Cinema não é só para o fim de semana: confira sete comédias que estão em cartaz e entre na segunda de bom humor.


Os Caras de Pau em o Misterioso Roubo do Anel
Uma socialite contrata dois atrapalhados seguranças para tomarem conta do anel Tatu Tatuado de Topázio, uma herança de família, enquanto o objeto fica em exposição em um museu. Mas a joia é roubada e a dupla é acusada e precisa provar sua inocência.
Informe-se sobre o filme


O Crítico
Téllez, um severo e renomado crítico de cinema desiludido com a sétima arte, enxerga a vida como um filme e acredita que o melhor cinema foi feito no passado. Ao procurar um novo apartamento, conhece Sofía, uma mulher muito diferente dele. Os encontros com a jovem fazem Téllez desconfiar que sua vida é uma fita do gênero que mais odeia: comédia romântica.
Informe-se sobre o filme


A Família Bélier
Na família Bélier todos são deficientes auditivos, com exceção de Paula. Intérprete oficial dos parentes e figura fundamental na administração dos negócios, a jovem de 16 anos, impulsionada por um professor, descobre ter um dom para o canto. Para desespero da família que depende da garota, ela decide participar de um concurso.
Informe-se sobre o filme


O Grande Hotel Budapeste
No período entre as duas guerras mundiais, o gerente de um hotel europeu fica próximo de um jovem empregado. Juntos, eles lutam para esclarecer um misterioso assassinato. Indicado ao Oscar de melhor filme, fotografia, figurino, direção, edição, maquiagem, trilha sonora, design de produção e roteiro original.
Informe-se sobre o filme



Loucas pra Casar
Malu, Lúcia e Maria encontram o par ideal e planejam se casar. Até que elas descobrem que esse homem, na verdade, é Samuel, um bonitão que namorava -e enrolava- o trio ao mesmo tempo há alguns anos. As três, então, terão que decidir se disputam entre si o amor de Samuel ou se preferem juntar-se para uma vingança.
Informe-se sobre o filme


MASH
O primeiro clássico de Altman é uma comédia ácida que tem nos politicamente incorretos médicos que foram servir na Guerra da Coréia os maiores críticos da vida belicista.
Informe-se sobre o filme


Se Fazendo de Morto
Jean Renault tinha tudo para ser um ator de sucesso, mas questões de ego o levaram a fazer escolhas erradas na carreira. Hoje, aos 40 anos, ele mal consegue emprego. A única chance que surge é a de interpretar o morto na reconstituição de um violento crime. Ele aceita a tarefa mas, logo bate de frente com a juíza do caso, que não gosta dos palpites de Renault.
Informe-se sobre o filme


Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais