'50 Tons de Cinza' e infantil 'Annie' estreiam esta semana; veja lista

Sete filmes entram em cartaz nesta quinta-feira (12), entre eles o drama baseado no best-seller homônimo escrito por E. L. James, "Cinquenta Tons de Cinza", o norte-americano "Annie", o híbrido "Nick Cave - 20.000 Dias na Terra" e o francês "Belle e Sebastian".

Mistura de documentário e ficção, "Nick Cave - 20.000 Dias na Terra" é o primeiro longa dirigido por Iain Forsyth e Jane Pollard. O filme retrata 24 horas na vida do músico australiano Nick Cave —que é também um dos roteiristas da produção. Durante o filme, Cave participa de improvisos e de ensaios, além de conversas dentro do seu carro e de sessões de análise.

O infantil "Belle e Sebastian", que é inspirado no romance da escritora francesa Cécile Aubry, tem direção de Nicolas Vanier ("Loup - Uma Amizade para Sempre"). O filme conta a história de Sebastian, um garoto solitário de seis anos. Um cão que vaga pela região onde ele mora é tratado pelos habitantes como perigoso, mas o menino o encontra e os dois se tornam amigos.



SAIBA MAIS SOBRE AS ESTREIAS:

"Annie"
Annie foi deixada por seus pais quando era apenas um bebê, mas eles prometeram que voltariam para buscá-la. Ela vive uma vida difícil com sua malvada tutora, mas um magnata intransigente e candidato a prefeito de Nova York, Will Stacks, faz uma arriscada manobra de campanha e assume sua tutela.
Informe-se sobre o filme



"Belle e Sebastian"
Durante a Segunda Guerra Mundial, nos Alpes, o solitário garoto Sebastian encontra um cachorro, Belle. Os dois se tornam inseparáveis. A criança está em busca da mãe e, no caminho, conhece outras histórias da guerra.
Informe-se sobre o filme


"A Casa dos Mortos"
Após um horrendo massacre, no qual cinco estudantes adolescentes foram brutalmente assassinados dentro de uma casa abandonada em uma floresta, um detetive e uma psicóloga interrogam um sobrevivente que explica que o grupo era de caçadores de fantasmas amadores à procura de fenômenos paranormais na casa, que acreditavam ser mal-assombrada.
Informe-se sobre o filme



"Cinquenta Tons de Cinza"
A vida da estudante de literatura Anastasia Steele muda para sempre quando ela conhece o belo e rico, porém atormentado, Christian Grey.
Informe-se sobre o filme


"O Duplo"
Simon, um jovem e neurótico rapaz, tem um choque ao se deparar com seu novo colega de trabalho, um sujeito com a mesma aparência física que a sua, porém, personalidade exatamente oposta.
Informe-se sobre o filme


"O Imperador"
Quando o herdeiro do trono imperial torna-se alvo de assassinato por seu irmão mais velho, a única esperança do jovem príncipe é buscar proteção junto a sua irmã e do cavaleiro Jacob, que deve superar seus próprios demônios para conseguir o apoio do lendário guerreiro Gallain.
Informe-se sobre o filme


"Nick Cave - 20.000 Dias na Terra"
Nick Cave, líder da banda The Bad Seeds, acorda, em frente à câmera, para seu 20.000º dia de vida. Ficção e realidade se intercalam durante as 24h desse dia fictício, em que o astro do rock participa de sessões de análise, encontra músicos e dirige seu carro com passageiros especiais, com quem discute o presente e o passado, em busca de inspiração.
Informe-se sobre o filme

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais