Comédia com Bill Murray e novo drama de Clint Eastwood têm pré-estreia hoje

Quatro novos filmes têm sessões de pré-estreia neste sábado (14) carnavalesco em São Paulo. Ou seja, pegar um cineminha é uma boa dica para quem quer fugir da folia —ou descansar um pouco dela.

Entre os títulos em cartaz, estão o novo longa-metragem do cineasta Clint Eastwood, "Sniper Americano", e as comédias dramáticas "O Duplo", com Jesse Eisenberg, "Um Santo Vizinho", protagonizado pelo veterano Bill Murray, e a coprodução entre Espanha, Uruguai e Alemanha "Sr. Kaplan".

ABAIXO, SAIBA MAIS SOBRE CADA UM DELES



"O Duplo"
Simon, um jovem e neurótico rapaz, tem um choque ao se deparar com seu novo colega de trabalho, um sujeito com a mesma aparência física que a sua, porém, personalidade exatamente oposta.
Informe-se sobre o filme

"Um Santo Vizinho"
Na comédia dramática, um garoto de 12 anos, fragilizado pelo recente divórcio dos pais, encontra conforto na inesperada amizade com seu novo vizinho, Vincent, um solitário e ranzinza veterano de guerra.
Informe-se sobre o filme

"Sniper Americano"
Membro da Marinha dos EUA, Chris Kyle é enviado para o Iraque com a missão de proteger seus irmãos de armas. Sua precisão salva inúmeras vidas no campo de batalha e as histórias de suas façanhas se espalham até que ele receba o apelido de "Lenda". No entanto, sua reputação também cresce por trás das linhas inimigas, colocando sua cabeça a prêmio e tornando-o alvo principal de insurgentes. Indicado ao Oscar de melhor filme, ator (Bradley Cooper), edição, edição de som, mixagem de som e roteiro adaptado.
Informe-se sobre o filme

"Sr. Kaplan"
Irritado com a ociosidade da velhice, Jacobo Kaplan decide investir em uma missão que poderá transformá-lo em herói: desmascarar um ex-nazista que vive tranquilamente em uma pequena praia uruguaia.
Informe-se sobre o filme

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais