Bill Murray, Eddie Redmayne e Edward Norton estão em dose dupla no cinema

Três atores hollywoodianos estão em cartaz nos cinemas da capital paulista em dose dupla. Ou seja, cada um poderá ser visto em mais de um filme na telona.

São eles o veterano Bill Murray ("O Grande Hotel Budapeste" e "Um Santo Vizinho"), o atual vencedor do Oscar, Eddie Redmayne ("O Destino de Júpiter" e "A Teoria de Tudo"), e o queridinho Edward Norton ("Birdman" e O Grande Hotel Budapeste".

ABAIXO, SAIBA MAIS SOBRE SEUS PAPÉIS.



BILL MURRAY
Bill Murray atua em "O Grande Hotel Budapeste", de Wes Anderson, em que interpreta o porteiro Mr. Ivan. Ele também está na comédia dramática "Um Santo Vizinho", dirigida e roteirizada por Theodore Melfi. Nela, Murray vive Vincent, um veterano de guerra ranzinza que inicia uma inesperada com o garotinho Oliver.

Saiba mais sobre "O Grande Hotel Budapeste"
Saiba mais sobre "Um Santo Vizinho"


EDDIE REDMAYNE
Na ficção científica futurista "O Destino de Júpiter", dos irmãos Andy e Lana Wachowski, o ator inglês Eddie Redmayne é o vilão Balem Abrasax. Na cinebiografia "A Teoria de Tudo", Redmayne dá vida ao célebre físico britânico Stephen Hawking; pelo papel, ele ganhou o Oscar 2015 de melhor ator.

Saiba mais sobre "O Destino de Júpiter"
Saiba mais sobre "A Teoria de Tudo"


EDWARD NORTON
No longa "Birdman ou (A Inesperada Virtude da Ignorância)", do mexicano Alejandro G. Iñárritu, Edward Norton faz Mike, um ator arrogante que vive em pé de guerra com Riggan Thomson (Michael Keaton). Já em "O Grande Hotel Budapeste" Norton encarna Henckels, um investigador de polícia.

Saiba mais sobre "Birdman ou (A Inesperada Virtude da Ignorância)"
Saiba mais sobre "O Grande Hotel Budapeste"

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais