Filme com Julianne Moore e outros 5 têm pré-estreia neste sábado

Seis filmes têm pré-estreia em São Paulo neste sábado (14).

Entre os títulos, está "Mapas para as Estrelas", drama dirigido por David Cronenberg e estrelado por Julianne Moore. Ela interpreta uma atriz decadente em busca de um papel de sucesso. "Dois Lados do Amor", com James McAvoy, Jessica Chastain e Viola Davis, também tem sessões.

Saiba mais sobre os filmes abaixo e escolha o seu.


Branco Sai, Preto Fica
Dois homens são feridos em um baile de black music, na periferia de Brasília. Um terceiro vem do futuro para investigar o acontecido e provar que a culpa é da sociedade repressiva. A obra mistura documentário e ficção.
Informe-se sobre o filme


Dois Lados do Amor
Após um trágico acontecimento, uma mulher abandona o marido. Enquanto ela tenta recomeçar a vida, ele a procura, querendo descobrir o que, de fato, ocorreu.
Informe-se sobre o filme


Duas Irmãs, Uma Paixão
No século 18, duas irmãs são melhores amigas. Até que um dia conhecem um poeta e passam a disputar o seu amor.
Informe-se sobre o filme


Em um Pátio de Paris
Cansado de sua vida, o integrante de uma banda de rock procura emprego em Paris. Ao começar a trabalhar como zelador em um prédio, ele se torna amigo de uma mulher recém-aposentada.
Informe-se sobre o filme


Um Fim de Semana em Paris
Dois professores universitários estão prestes a completar 30 anos de casados. Para comemorar a ocasião, eles decidem voltar a Paris e se hospedar no mesmo hotel em que passaram a lua de mel.
Informe-se sobre o filme


Mapas para as Estrelas
Uma atriz decadente tenta de todas as formas conseguir o papel principal na refilmagem de um sucesso estrelado por sua mãe, décadas atrás, enquanto um jovem ator tem problemas com seu colega de elenco.
Informe-se sobre o filme

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais