Ação com James Franco e animação 'Cada um na Sua Casa' estreiam em SP

Quatro filmes entram em cartaz nos cinemas de São Paulo nesta quinta (9): "Cada um na sua Casa", "Club Sandwich", "Risco Imediato" e "Noites Brancas no Píer".

Na animação "Cada um na Sua Casa", a Terra foi invadida por alienígenas, os Boov, que estão em busca de um novo lar. Assim, eles começam a reorganizar o planeta, mandando os humanos para bem longe. Um dia, entretanto, a adolescente Tip encontra o extraterrestre Oh, que foi banido pelos Boov por ser muito trapalhão, e os dois embarcam em uma aventura em que aprendem bastante sobre as relações intergalácticas.

Na comédia mexicana "Club Sandwich", Paloma e seu filho de 15 anos, Hector, têm uma relação muito forte. Mas, quando o rapaz conhece Jazmín, uma adolescente com quem ele descobre as primeiras experiências amorosas e sexuais, Paloma começa a ter dificuldades em aceitar que o garoto não será mais o mesmo companheiro de antes.


Em "Risco Imediato", um jovem casal americano, Tom e Anna Reed, se endivida gravemente ao renovar a casa da família de Anna, em Londres. Com os sonhos de ter sua própria casa e começar uma família indo pelo ralo, eles descobrem que o inquilino do apartamento abaixo está morto e deixou uma mala com uma fortuna.

Em "Noites Brancas no Píer", um homem passa um ano sabático em uma cidade portuária e conhece uma moça que espera pela chegada do amor de sua vida. Quando ele se apaixona por ela, surge o rapaz que ela esperava.

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais