Terror 'Poltergeist' e mais quatro filmes estreiam nesta quinta

Os espíritos raivosos de "Poltergeist - O Fenômeno" voltam para assustar o público depois de 33 anos. O longa, que estreia nesta quinta (21), é um remake da película homônima, de 1982, roteirizada por Steven Spielberg. Agora por produzido por Sam Raimi (de "A Morte do Demônio"), o filme volta a contar a história de uma família que começa a perceber uma presença estranha em sua nova casa. Quando a filha caçula desaparece misteriosamente, eles decidem procurar ajuda.

Nesta semana, também estreia o suspense nacional "O Vendedor de Passados". Lázaro Ramos interpreta um homem que é capaz de alterar fotos e documentos e, assim, mudar o passado de quem contratar seus serviços. Porém, ele questiona seu trabalho quando é procurado por uma criminosa, interpretada por Alinne Moraes.

Quem prefere drama pode escolher assistir à "Miss Julie", filme adaptado da peça "Senhorita Júlia", de August Strindberg, e que mostra o romance entre Julie (Jessica Chastain), filha de um aristocrata, e o empregado John (Colin Farrell).



SAIBA MAIS SOBRE AS ESTREIAS

A Incrível História de Adaline
Em meados de 1900, Adaline sofre um acidente. Quando se recupera, percebe que o tempo parou para ela, congelando-a nos seus 29 anos. A partir daí, passa a evitar criar laços afetivos, mas o jovem Ellis pode quebrar sua resistência. Com Blake Lively e Harrison Ford.
Informe-se sobre o filme



Crimes Ocultos
Sob o regime stalinista na União Europeia, um oficial de segurança (interpretado por Tom Hardy) e sua mulher decidem investigar –mesmo sem o apoio do Estado– assassinatos de crianças em uma pequena cidade. O elenco ainda conta com Noomi Rapace e Gary Oldman.
Informe-se sobre o filme



Miss Julie
Baseado na peça "Senhorita Júlia", de August Strindberg (1849-1912), o longa mostra o romance entre Julie (Jessica Chastain), filha de um aristocrata, e o empregado John (Colin Farrell). A relação é observada de perto pela cozinheira.
Informe-se sobre o filme



Poltergeist - O Fenômeno
Pouco depois de se mudar para uma casa nova, a família Bowen começa a suspeitar de atividades paranormais no local. Quando a filha caçula desaparece, os pais decidem procurar a ajuda de especialistas. O longa é remake do filme homônimo de 1982, roteirizado por Steven Spielberg.
Informe-se sobre o filme



O Vendedor de Passados
Lázaro Ramos interpreta um homem que vende um novo passado às pessoas: pode esconder erros e experiências dolorosas. Ele questiona seu trabalho quando é procurado por uma criminosa (Alinne Moraes). O filme é baseado no livro homônimo do angolano José Eduardo Agualusa.
Informe-se sobre o filme



Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais