Comédia dramática com Adam Sandler e obra sobre Cauby Peixoto estreiam

Esta quinta (28) é um dia agitado de estreias: 11 filmes entram em cartaz em São Paulo. Entre eles está a obra francesa "Os Homens que Elas Amavam Demais", drama com Catherine Deneuve.

Estreiam também os nacionais "O Amuleto", suspense de Jefferson De, "Permanência", com Irandhir Santos, e o documentário "Cauby - Começaria Tudo Outra Vez", que retoma a trajetória do cantos Cauby Peixoto.

Há ainda "Promessas de Guerra", primeiro longa-metragem dirigido pelo ator Russell Crowe, "Trocando os Pés", comédia dramática com Adam Sandler, e a aventura "Terremoto - A Falha de San Andreas".



SAIBA MAIS SOBRE AS ESTREIAS

O Amuleto
Diana e mais três amigos vão a uma festa em uma cabana na floresta. Porém, dois deles foram encontrados mortos e um está desaparecido. Diana é a única que pode ajudar a polícia, que encontrou vídeos no celular de uma das vítimas.
Informe-se sobre o filme



Cauby - Começaria Tudo Outra Vez
O documentário retoma a trajetória de Cauby Peixoto, abordando momentos como sua mudança para o exterior, a volta ao Brasil, shows marcantes e sua atuação na MPB.
Informe-se sobre o filme



O Homem que Elas Amavam Demais
A dona do único cassino da Riviera Francesa que ainda não foi tomado por um mafioso faz o que pode para manter seu empreendimento. O problema é que sua filha se apaixona pelo conselheiro da máfia.
Informe-se sobre o filme



A Menina dos Campos de Arroz
A menina A Qiu mora com sua avó em uma pequena cidade chinesa, repleta de campos de arroz. Quando a progenitora morre, A Qiu tem de se acostumar a morar com os pais, enquanto sonha em ser escritora.
Informe-se sobre o filme



Permanência
Ivo faz uma exposição fotográfica em São Paulo e se hospeda na casa de Rita, sua ex-mulher, que hoje está casada com outro homem.
Informe-se sobre o filme



Promessas de guerra
O australiano Connor vai até a Turquia para procurar três filhos que desapareceram na guerra, quatro anos antes. Lá, ele conhece Ayse e seu filho Orhan, que o ajudam em sua busca.
Informe-se sobre o filme



Terremoto - A Falha de San Andreas
Depois que um terremoto violento atinge a Califórnia, um piloto de resgate e sua ex-mulher tentam salvar sua filha e partem numa jornada até São Francisco, onde o tremor será mais forte.
Informe-se sobre o filme



The Last Naruto - O Filme
Nesta conclusão da série de animê, Naruto e seus amigos precisam salvar a humanidade quando um fênomeno faz com que a Lua possa colidir com a Terra.
Informe-se sobre o filme



Trocando os Pés
Max cuida sozinho de uma sapataria, que pertence à sua família há gerações. Lá, ele encontra uma máquina que lhe permite assumir a aparência de outras pessoas —contanto que calce os sapatos delas.
Informe-se sobre o filme



Território do Brincar
O documentário aborda a infância ao acompanhar, ao longo de 21 meses, diversas crianças residentes em várias regiões do Brasil.
Informe-se sobre o filme



Os Últimos Cangaceiros
O documentário mostra o relato de Moreno, que, aos 95 anos, revela aos filhos que ele e sua mulher Durvinha fizeram parte do bando de Lampião, polêmico líder do cangaço.
Informe-se sobre o filme



Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais