'Tomorrowland' e dois filmes com Daniel de Oliveira estreiam nesta quinta

Os paulistanos têm sete novos filmes como opção de lazer para o feriado desta quinta (4). Entre eles "Tomorrowland - Um Lugar Onde Nada É Impossível", misto de aventura e ficção científica protagonizado por George Clooney.

O ator Daniel de Oliveira chega às telonas em dobradinha: estrela o suspense "Romance Policial" e o drama "Sangue Azul".

Há ainda as comédias "Qualquer Gato Vira-Lata 2", com Cléo Pires e Malvino Salvador, e "A Espiã que Sabia de Menos", com Melissa McCarthy e Jude Law.



SAIBA MAIS SOBRE AS ESTREIAS

A Espiã que Sabia de Menos
Susan é uma agente da CIA que não costuma levar méritos por se envolver em missões perigosas. Mas, quando um companheiro da agência fica comprometido, ela precisa enfrentar um traficante de armas e evitar uma catástrofe.
Informe-se sobre o evento



Qualquer Gato Vira-Lata 2
Tati planeja pedir Conrado em casamento. Porém, diante da resposta pouco convincente do namorado, ela pode ser reconquistada pelo seu ex.
Informe-se sobre o evento



Romance Policial
Em busca de inspiração, o funcionário público, Antonio, aspirante a escritor, viaja ao deserto do Atacama.
Informe-se sobre o evento



Sangue Azul
Kaleb é adotado pelo dono de um circo, pois sua mãe temia que ele desenvolvesse uma relação incestuosa com a irmã. Anos depois, ele retorna para resgatar seu passado interrompido.
Informe-se sobre o evento



Segunda Chance
Enquanto investigam um casal viciado em drogas, dois detetives encontram o filho dos suspeitos em um armário. Revoltado, o policial Andreas começa a perder a noção de justiça.
Informe-se sobre o evento




Tomorrowland - Um Lugar Onde Nada É Impossível
A adolescente Casey é recrutada para ajudar Frank a evitar uma catástrofe em Tomorrowland, uma terra futurista em uma realidade alternativa.
Informe-se sobre o evento



Top Girl ou a Deformação Profissional
Helena trabalha como acompanhante sexual. Ao mesmo tempo, precisa lidar com a mãe, com quem mantém uma relação tensa. Quando conhece David, ela começa a se transformar em uma mulher implacável.
Informe-se sobre o evento



Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais