'Tomorrowland', projeto futurista de Walt Disney, vira filme com Clooney

Por volta da década de 1950, Walt Disney (1901-1966) começou a imaginar como seria o futuro. O resultado foi um projeto chamado "Tomorrowland" (algo como "terra do amanhã", em tradução livre), que acabou virando parques temáticos em países como Estados Unidos e França.

Agora, o projeto de Disney dá outro passo. Virou o filme "Tomorrowland - Um Lugar Onde Nada É Impossível", que estreou no circuito na quinta (4).


Na trama da aventura, a adolescente Casey (Britt Robertson, que esteve na série de TV "Under the Dome") cresceu acompanhando o trabalho do pai, engenheiro na Nasa (a agência espacial americana). Inteligente, ela é obcecada pelo universo, o tempo e o espaço.

A vida da garota muda quando ela recebe um estranho broche que a faz enxergar uma cidade futurista. Ela acaba sendo recrutada por Athena -uma menina que parece não envelhecer- para ajudá-la a salvar essa terra, localizada em outra dimensão e batizada de Tomorrowland.

Para isso, as duas procuram Frank (interpretado por George Clooney), um gênio que morava naquele local, mas cometeu um erro e acabou sendo exilado.

Eles precisam encontrar um jeito de voltar para a cidade e enfrentar o implacável e autoritário Governador Nix (Hugh Laurie, da série "House").

Informe-se sobre o filme

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais