'Jurassic World' e outros seis filmes entram em cartaz nesta quinta em SP

Sete filmes estreiam nesta quinta-feira (11), em São Paulo. Entre os destaques estão a aventura "Jurassic World - O Mundo dos Dinossauros", as comédias românticas norte-americanas "Deixa Rolar" e "Sob o Mesmo Céu" e os nacionais "Quase Samba" e "Hamlet".

Dirigido por Colin Trevorrow e produzido por Steven Spielberg, "Jurassic World" conta a história de um parque. Enquanto o ex-militar Owen Grady (Chris Pratt) conduz uma pesquisa comportamental com os Velociraptors, a gerente de operações do parque, Claire Dearing (Bryce Dallas Howard) anuncia a criação de uma nova espécie de dinossauro mais inteligente que os demais pela equipe de geneticistas.

O objetivo é atrair mais público, mas a novidade se mostra uma ameaça para os seres humanos



SAIBA MAIS SOBRE AS ESTREIAS:

"A Lição"
Baseado em acontecimentos reais, o filme narra a história de uma professora de escola pública que precisa desmascarar um de seus alunos, que vem roubando dinheiro dos colegas. No entanto, a sua ética é colocada em xeque quando ela precisa arrumar dinheiro para não perder a sua casa.
Informe-se sobre o filme




"Deixa Rolar"
Para provar que um escritor que não acredita no amor está errado, seu chefe o desafia a escrever uma comédia romântica. Tudo vai bem até ele conhecer uma mulher.
Informe-se sobre o filme



"Hamlet"
A partir do assassinato de seu pai por seu tio, Hamlet é obrigado a enfrentar suas próprias contradições e as do mundo à sua volta.
Informe-se sobre o filme



"Jurassic World - O Mundo dos Dinossauros"
A Ilha Nublar, local do parque mal-sucedido de "Jurassic Park" (1993), agora abriga atrações seguras, com dinossauros domesticados. Porém, um experimento da doutora Claire, que modifica a genética dos bichos, dá errado e coloca o parque em risco.
Informe-se sobre o filme



"Quase Samba"
Teresa é uma cantora de rádio de uma periferia imaginária do Brasil. Em seu último mês de gravidez, três homens disputam seu coração e o destino do bebê.
Informe-se sobre o filme



"Retorno a Ítaca"
Cinco amigos se reúnem para celebrar o retorno de Amadeo, após 16 anos de exílio na Europa.
Informe-se sobre o filme



"Sob o Mesmo Céu"
Um militar está em uma fase ruim e recebe a chance de retomar sua carreira no Havaí. Enquanto busca a redenção profissional, ele também tenta colocar um ponto final em um antigo amor, além de ter que lidar com sentimentos inesperados.
Informe-se sobre o filme


Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais