'Homem-Formiga' e longa com Mark Ruffalo entram em cartaz nos cinemas

Nesta quinta (16), cinco filmes entram em cartaz nos cinemas de São Paulo. Entre eles, o longa "Homem-Formiga", inspirado no herói da Marvel, e a comédia "Sentimentos que Curam", com o ator Mark Ruffalo. Confira todas as estreias da semana:

O Ciclo da Vida
No drama, a rotina melancólica de uma casa de repouso chinesa é quebrada quando um grupo de velhinhos intrépidos decide fugir em um ônibus e atravessar o país para participar de um programa televisivo. Apesar da saúde debilitada, a viagem traz novamente alegria à vida desses idosos.
Informe-se sobre o filme



O Conto da Princesa Kaguya
Baseada no popular conto japonês "O Corte do Bambu", a animação apresenta Kaguya, uma menininha minúscula que foi encontrada dentro de um tronco brilhante. Após um tempo, ela se transforma em uma bela jovem que passa a ser cobiçada por cinco nobres. Nenhum deles, no entanto, é o que Kaguya realmente quer. Para tentar evitar o casamento com um estranho que não ama, a garota envia aos pretendentes tarefas aparentemente impossíveis de serem realizadas.
Informe-se sobre o filme



Homem-Formiga
Armado com uma roupa com a espantosa capacidade de diminuir em tamanho, mas aumentar em força, o ladrão Scott Lang deve aceitar seu herói interior e ajudar seu mentor, Hank Pym, a planejar e executar uma ação que pode salvar o mundo.
Informe-se sobre o filme




Uma Nova Amiga
Claire considera Laura sua melhor amiga. Parceiras desde a infância, as duas eram inseparáveis. Quando Laura fica doente e morre, Claire se aproxima de seu marido, David, e se surpreende ao descobrir um segredo íntimo do viúvo.
Informe-se sobre o filme




Sentimentos que Curam
Nesta comédia dramática, Cameron é um pai bipolar que tenta reconquistar o amor e a confiança de sua mulher, Maggie, e das duas filhas, Amelia e Faith, assumindo a responsabilidade de cuidar delas na ausência temporária da mãe. Mas as garotas não irão tornar fácil essa missão.
Informe-se sobre o filme


Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais