Estreias da semana têm blockbuster de super-herói e drama chinês; saiba mais

Entre os cinco filmes que entraram em cartaz nos cinemas paulistanos na quinta-feira (16), o "Guia" destaca três deles: um blockbuster norte-americano, um mistério francês e um drama cômico chinês.

Abaixo, saiba mais sobre cada um deles.



O Ciclo da Vida
A coleção dos longas protagonizados por velhinhos cativantes, como o argentino "Elsa & Fred" (2005), tem nesta obra chinesa mais um integrante. O título segue a rotina, triste, de idosos que vivem em uma casa de repouso. Tudo muda, porém, quando eles decidem sair pelo país a bordo de um ônibus.

Informe-se sobre o filme


Homem-Formiga
Um dos super-heróis do segundo escalão da Marvel, o Homem-Formiga tem agora um filme para chamar de seu. Na superprodução hollywoodiana dirigida por Peyton Reed ("Sim Senhor"), o cientista Hank Pym (Michael Douglas) dá ao ex-presidiário Scott Lang (Paul Rudd) o incrível traje do Formigão para que ele o ajude em
uma missão que pode salvar o mundo.

Informe-se sobre o filme


Uma Nova Amiga
O novo trabalho do francês François Ozon ("8 Mulheres") mostra a precoce morte de Laura (Isild Le Besco), que deixa um marido, David (Romain Duris), uma filha pequena e uma grande amiga, Claire (Anaïs Demoustier), que decide se aproximar do viúvo e acaba descobrindo um segredo bastante íntimo dele.

Informe-se sobre o filme

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais