Adaptação de 'Carrossel' e 'Pixels', com Adam Sandler, entram em cartaz

Nesta quinta (23), oito longas entram em cartaz nos cinemas. Entre eles, o filme "Pixels" —em que o ator Adam Sandler vive um ex-jogador de fliperama que se torna a maior esperança da humanidade contra uma invasão alienígena.

Outro destaque é o longa "Carrossel", destinado ao público infantil. O filme é a adaptação cinematográfica da novela do SBT —que, por sua vez, é uma recriação da original mexicana. Confira abaixo todas as estreias:

Pixels
Quando alienígenas intergalácticos descobrem feeds de vídeo de jogos clássicos de fliperama e os interpretam equivocadamente como uma declaração de guerra, eles atacam a Terra, usando os videogames como modelos para seus ataques. O presidente dos EUA então convoca seus amigos de infância para salvar o mundo.
Informe-se sobre o filme

ASSISTA AO TRAILER DE 'PIXELS':




A Forca
Vinte anos após um acidente que causou a morte de Charlie, durante uma peça de teatro estudantil, alunos da mesma escola de uma pequena cidade resolvem ressuscitar a produção em uma tentativa infeliz de honrar o aniversário da tragédia. Eles acabam descobrindo que algumas coisas do passado devem ser mantidas em paz.
Informe-se sobre o filme

ASSISTA AO TRAILER DE 'A FORCA':



O Que as Mulheres Querem
Retrato da história de 11 mulheres em Paris no primeiro mês de primavera —fim de relacionamentos, romances, doença, amizade, filhos e sexo regem suas trajetórias.

ASSISTA AO TRAILER DE 'O QUE AS MULHERES QUEREM':



Carrossel - O Filme
Durante as férias, a garotada da escola Mundial viaja para o acampamento Panapaná, onde vivem novas aventuras. Juntos, passam dias incríveis sob o olhar do senhor Campos, um velhinho muito simpático que faz de tudo para que as crianças aproveitem ao máximo. Enquanto os pequenos se divertem, Gonzáles, funcionário de uma incorporadora, aparece na colônia com a missão de comprar o terreno para transformá-lo em uma fábrica poluidora.
Informe-se sobre o filme

ASSISTA AO TRAILER DE 'CARROSSEL - O FILME':




Um Reencontro
Pierre, um advogado casado, e Elsa, uma escritora recém-divorciada, se conhecem e começam a ter uma relação íntima. O encontro proibido faz com que a vida deles tome um rumo inesperado.
Informe-se sobre o filme

ASSISTA AO TRAILER DE 'UM REENCONTRO':



Aliyah
Alex, um jovem parisiense de 27 anos, decide ir para Israel em busca de novas perspectivas para sua vida. A mudança, porém, implicará em algumas dificuldades, como arrumar dinheiro e deixar para trás sua cidade, sua família e seus amores.
Informe-se sobre o filme

ASSISTA AO TRAILER DE 'ALIYAH':



Campo de Jogo
Um campeonato anual de futebol popular realizado em uma quadra no bairro Sampaio, próximo ao Maracanã, é o tema deste documentário. A competição reúne 14 times de favelas do Rio de Janeiro.

ASSISTA AO TRAILER DE 'CAMPO DE JOGO':



Geronimo
A educadora Geronimo, criada por ciganos, tenta apaziguar a crescente rivalidade entre ciganos e turcos no sul da França. A situação fica crítica quando uma jovem de origem turca recusa um casamento arranjado para ficar com um cigano.

ASSISTA AO TRAILER DE 'GERONIMO' (LEGENDAS EM INGLÊS):


Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais