Dançarinos de 'Magic Mike' retornam em estreia da semana; veja a lista de filmes

Nesta quinta, dez filmes entram em cartaz nos cinemas de São Paulo. Entre eles, "Magic Mike XXL", com Channing Tatum. Confira todas as estreias:

A Nação que Não Esperou por Deus
Vinte e cinco anos após a realização do filme "Brava Gente Brasileira", que teve a participação dos índios Kadiwéu, a cineasta Lucia Murat volta ao Mato Grosso do Sul.
Informe-se sobre o filme

ASSISTA AO TRAILER DE "A NAÇÃO QUE NÃO ESPEROU POR DEUS"



Adeus à Linguagem
Um casal vive um relacionamento marcado pela falta de comunicação, uma vez que os dois não falam a mesma língua. Eis que um cachorro, então, resolve intervir.
Informe-se sobre o filme

ASSISTA AO TRAILER DE "ADEUS À LINGUAGEM" (LEGENDAS EM INGLÊS)



Beijei uma Garota
Certa manhã, Jéremie desperta nu, ao lado de Adna, uma sueca misteriosa. O caso poderia ser o início uma relação, mas acaba sendo um grande problema, pois ele está noivo de Antoine, seu companheiro.
Informe-se sobre o filme

ASSISTA AO TRAILER DE "BEIJEI UMA GAROTA"



D.U.F.F.
Bianca descobre que foi escolhida pelas amigas da escola como uma "duff" -uma amiga feia para que elas se pareçam ainda mais bonitas em comparação. Revoltada, Bianca pede a um atleta popular da escola para ajudá-la a melhorar o seu visual.
Informe-se sobre o filme.

ASSISTA AO TRAILER DE "D.U.F.F."



Dromedários no Asfalto
Após perder a mãe, Pedro se sente devastado e determinado a descobrir quem é seu pai. Com a vaga informação de que ele vive recluso no Uruguai, o jovem embarca numa longa jornada por cidades do Brasil, até chegar onde ele acredita estar aquele a quem procura.
Informe-se sobre o filme

ASSISTA AO TRAILER DE "DROMEDÁRIOS NO ASFALTO"



Jogada de Mestre
Na Amsterdã de 1982, Cor, Willem, Cat, Spikes e Brakes são amigos que tentam, de alguma forma, se dar bem na vida. Quando não conseguem um empréstimo bancário, eles elaboram um plano para sequestrar o milionário Freddy Heineken e receber um resgate de US$ 35 milhões.
Informe-se sobre o filme

ASSISTA AO TRAILER DE "JOGADA DE MESTRE"



Magic Mike XXL
Após um tempo fora de cena, dançarinos de striptease fazem uma viagem de Tampa até Myrtle Beach, em Miami, para uma convenção. Lá, o grupo pretende fazer uma turnê de despedida.
Informe-se sobre o filme

ASSISTA AO TRAILER DE "MAGIC MIKE XXL" (LEGENDAS EM INGLÊS)



Sobrenatural - A Origem
A adolescente aspirante a atriz, Quinn Brenner, sente que sua falecida mãe está tentando manter contato e procura uma médium paranormal. Ela encontra Elise, que se sente compelida a proteger Quinn, mas uma tragédia do seu passado a faz relutar em usar suas habilidades sobrenaturais.
Informe-se sobre o filme

ASSISTA AO TRAILER DE "SOBRENATURAL - A ORIGEM"



Tudo por Amor ao Cinema
Retrato de Cosme Alves Netto (1937-1996), que foi curador da Cinemateca do Museu de Arte Moderna do Rio de Janeiro por mais de duas décadas. O documentário conta com depoimentos de cineastas como Eduardo Coutinho, Cacá Diegues, Walter Carvalho, Vladimir Carvalho e Nelson Pereira dos Santos.
Informe-se sobre o filme

ASSISTA AO TRAILER DE "TUDO POR AMOR AO CINEMA"



Ato, Atalho e Vento
Fruto do encontro do livro "O Mal-estar na Civilização", de Sigmund Freud, e 143 filmes produzidos nos quatro cantos do planeta, o longa discute e pensa gestos e atos da vida contemporânea.
Informe-se sobre o filme

ASSISTA AO TRAILER DE "ATO, ATALHO E VENTO"


Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais