'O Pequeno Príncipe' e longa da série 'Entourage' entram em cartaz

Nesta quinta (20), nove filmes entram em cartaz nos cinemas de São Paulo. Entre eles, a animação "O Pequeno Príncipe", de Mark Osborne (diretor de "Kung Fu Panda").

O livro homônimo de Antoine de Saint-Exupéry dá origem ao longa —que tem uma subtrama em que uma garotinha é treinada pela mãe controladora para ingressar em uma escola renomada. Após fracassar na primeira tentativa, a menina recomeça o processo e, no meio do caminho, faz um amigo que lhe apresenta o princepezinho.

Também estreia "Entourage - Fama e Amizade". O filme é a continuação da série americana Entourage, exibida pela HBO, e que apresentava os bastidores de Hollywood seguindo as aventuras do ator Vincent Chase, do agente Ari Gold e dos amigos Eric, Turtle e Johnny.

Confira todas as estreias desta semana:



Linda de Morrer
A cirurgiã plástica Paula aplica em si mesma uma fórmula experimental para eliminar celulites, mas morre. Com a ajuda de um amigo médium, ela tenta evitar que o nocivo produto vá parar no mercado.
Informe-se sobre o filme



Exorcistas do Vaticano
A jovem Angela Holmes provoca acidentalmente graves ferimentos e até mortes. O vigário da comunidade acredita que ela está possuída, mas especialistas em exorcismo descobrem uma força satânica ancestral e poderosa atuando nela.
Informe-se sobre o filme




O Pequeno Príncipe
A amizade entre o Aviador, um idoso excêntrico, e uma garotinha que se muda para a casa ao lado com sua mãe. Por meio das páginas do livro do Aviador e seus desenhos, a menina descobre a história de como ele há muito tempo caiu em um deserto e encontrou o Pequeno Príncipe, um garoto enigmático de um planeta distante.
Informe-se sobre o filme



Sexo, Amor e Terapia
O encontro inesperado de Judith, uma mulher que mantém casos com diversos homens, com Lambert, um viciado em sexo que tenta conter seus desejos.
Informe-se sobre o filme



Entorauge - Fama e Amizade
O astro de cinema Vicent Chase volta a trabalhar com seu agente e mentor Ari Golden. Algumas das suas ambições mudaram, mas eles trafegam juntos pelo mundo de Hollywood.
Informe-se sobre o filme



O Último Cine Drive-in
O jovem Marlombrando se vê obrigado a voltar à Brasília, sua cidade de natal, devido a doença de sua mãe, Fátima. Lá, ele reencontra seu pai, Almeida, dono do Cine Drive-in, há 37 anos. Ele insiste em manter vivo o cinema, mesmo não atraindo mais espectadores como na
década de 1970.
Informe-se sobre o filme



Hipóteses para o Amor e a Verdade
Adaptação da peça teatral homônima do grupo Os Satyros. A história mostra a trajetória de 11 personagens que se cruzam durante uma noite na cidade de São Paulo.
Informe-se sobre o filme



O Julgamento de Viviane Amsalem
Em Israel, não há casamento civil, nem divórcio. Apenas os rabinos podem legitimar um casamento ou sua dissolução. Mas essa dissolução só é possível com pleno consentimento do marido. Viviane Amsalem luta há três anos para recuperar sua liberdade e dignidade por meio do divorcio, mas o marido Eliseu não concorda com essa decisão.
Informe-se sobre o filme



Hermógenes, Professor e Poeta do Yoga
O documentário narra a trajetória do prof. Hermógenes, um dos pioneiros do Yoga e terapia holística no Brasil e autor de trinta livros.
Informe-se sobre o filme


Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais