'Exorcistas do Vaticano' entra em cartaz; veja mais 5 filmes de exorcismo

Para quem gosta de filmes que dão medo, entra em cartaz nesta quinta (20) o longa "Exorcistas do Vaticano", dirigido por Mark Neveldine.

Na trama, Angela Holmes, uma mulher de 27 anos, corta o dedo acidentalmente e precisa ir para o hospital. Mas a infecção causada pelo ferimento faz com que a moça comece a agir de forma estranha —e coisas ruins acontecem no local.

É quando o padre Lozano percebe que Angela está possuída, e tenta exorcizá-la. Mas a força demoníaca se mostra ainda maior do que ele imaginava.


ASSISTA AO TRAILER:


Informe-se sobre o filme


DEU MEDO? LISTA TRAZ MAIS CINCO FILMES SOBRE EXORCISMO

Invocação do Mal (2013)
No filme, um casal muda para uma casa junto com suas cinco filhas. Inexplicavelmente, acontecimentos começam a assustar a família. Preocupada com algumas manchas que aparecem em seu corpo e com uma sequência de sustos que levou, a mãe decide procurar um casal de investigadores paranormais.



O Último Exorcismo (2010)
Com Ashley Bell, Spencer Treat Clark, Andrew Sensenig, Judd Lormand no elenco, o filme conta história de uma garota acorda no meio da selva depois de estranhos eventos que atingiram sua família. Ela tenta retomar a vida normal, mas é possuída por uma força desconhecida.



Arraste-me Para o Inferno (2009)
No longa, a funcionária de um banco nega a extensão da hipoteca a uma velha senhora, tentando impressionar seu chefe. Mas a idosa se revela uma bruxa e lança uma maldição terrível sobre a jovem.



O Exorcismo de Emily Rose (2005)
Conta a história de Emily Rose, uma jovem que deixou sua casa em uma região rural para cursar a faculdade. Um dia, a menina tem uma alucinação e perde a consciência em seu alojamento. Os surtos ficam mais frequentes, e a jovem aceita ser submetida a uma sessão de exorcismo. Dizem que o filme foi inspirado na história real da alemã Anneliese Michel, que morreu em 1976.



Poltergeist - O Fenômeno (1982)
Clássico de Steven Spielberg, sobre uma família que é assombrada por fantasmas. No início, eles apenas movem objetos pela casa, mas com o tempo passam a ser mais aterrorizantes e até sequestram a caçula para dentro da televisão. O longa ganhou uma nova versão em 2015.


Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais