Veja seleção de filmes de ação para espantar a preguiça do domingo

Domingo é sinônimo de preguiça para muita gente —mas não para o cinema. Filmes de ação e de aventura que estão em cartaz podem ajudar a animar o último dia do fim de semana.

Veja abaixo a seleção de filmes do "Guia" e escolha o seu.

O Exterminador do Futuro - Gênesis
John Connor, líder da resistência humana, envia o sargento Kyle Reese de volta para 1984 com o objetivo de proteger Sarah Connor e salvaguardar o futuro. Entretanto, uma mudança inesperada nos acontecimentos cria uma linha do tempo fragmentada. Agora, Reese está em uma nova e desconhecida versão do passado, onde encontra aliados improváveis e perigosos inimigos.

Veja salas e horários



Homem-Formiga
Dotado de uma incrível capacidade de diminuir em escala, mas crescer em força, o vigarista Scott Lang, alter ego do Homem-Formiga, deve aceitar seu lado heroico para ajudar o doutor Hank Pym, seu mentor, a proteger o planeta de uma nova geração de ameaças.

Veja salas e horários



Jurassic World - O Mundo dos Dinossauros
A Ilha Nublar, local do parque mal-sucedido de "Jurassic Park" (1993), agora abriga atrações seguras, com dinossauros domesticados. Porém, um experimento que modifica a genética dos bichos dá errado e coloca o parque em risco.

Veja salas e horários



Missão: Impossível - Nação Secreta
Ethan Hunt descobre que a organização maléfica chamada Sindicato é real. Para combater uma nação secreta, tão treinada e equipada quanto ele mesmo, o agente especial tem que contar com toda a ajuda disponível, incluindo a de pessoas não muito confiáveis.

Veja salas e horários



Quarteto Fantástico
Quatro jovens desajustados são transportados para um universo alternativo e perigoso, que altera suas formas físicas de maneiras inesperadas. Com suas vidas transformadas, o time precisa aprender a aproveitar suas novas habilidades e a trabalhar em grupo.

Veja salas e horários


Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais