'Ted 2' e filme de Woody Allen estreiam nos cinemas

Nesta quinta (27), oito filmes têm estreias nas salas de cinema de São Paulo. Dois destaques são a comédia "Ted 2" e "Homem Irracional", que possui direção de Woody Allen.

Na continuação, o ursinho de pelúcia resolve se casar com sua namorada Tami-Lynn. Em crise, o casal decide ter um filho para evitar a separação. Mas nem tudo é tão simples. Agora, Ted terá de achar um doador de esperma e provar judicialmente que é uma pessoa —só assim eles poderão ter o bebê.

Já o drama de Woody Allen conta a história de um professor de filosofia atormentado. Após conhecer uma brilhante aprendiz, ele reencontra sua vontade de viver ao planejar a morte de um juiz. Para ele, o assassinato tornará o mundo melhor.

Confira as estreias da semana:



Corrente do Mal
No subúrbio de Detroit, Jay, de 19 anos, aproveita o outono ao lado de sua irmã Kelly, de seus amigos de escola e de seu novo namorado, Hugh. Porém, ela não consegue evitar a sensação de que algo persegue todos os seus passos. À medida que a ameaça torna-se mais real, Jay e seus amigos descobrem que ela se tornou o principal alvo de uma força macabra.
Informe-se sobre o filme



Dior e Eu
O documentário acompanha a chegada de Raf Simons na Maison Cristian Dior como novo diretor criativo da grife. O longa retrata os bastidores da primeira coleção de alta-costura assinada por ele.
Informe-se sobre o filme



Expresso do Amanhã
Uma mudança climática que congelou o mundo toda já dura 17 anos. Para sobreviver, a única saída é o trem Expresso do Amanhã, que circula sem paradas e separa os passageiros por classes sociais.
Informe-se sobre o filme



Hitman - Agente 47
Um assassino de elite geneticamente programado para ser uma máquina mortífera perfeita é conhecido apenas pelos dois últimos dígitos do código de barras tatuado em seu pescoço. Ele é o resultado de décadas de pesquisa dando a ele força, velocidade e inteligência inéditas. Seu último alvo é uma corporação que planeja revelar o segredo do seu passado.
Informe-se sobre o filme



Homem Irracional
Em crise existencial, o atormentado professor de filosofia Abe Lucas encontra vontade de viver ao idealizar um assassinato.
Informe-se sobre o filme



Periscópio
Dois homens em um apartamento. Eric, 76 anos, e Élvio, 43, não se suportam. O mais jovem é um misto de assistente, secretário e enfermeiro do mais velho. Em um cenário no qual o mundo lá fora parece não existir, sobram provocações.
Informe-se sobre o filme



Que Horas Ela Volta?
Quando a babá Val reencontra sua filha adolescente que foi criada longe da mãe, as silenciosas barreiras de classe que imperavam na casa em que Val trabalha são quebradas.
Informe-se sobre o filme



Ted 2
O urso de pelúcia Ted tem que provar juridicamente que é muito mais que uma "propriedade", pois só assim poderá ter um filho com sua mulher, Tammy-Lynn. Ted e John decidem então procurar uma boa advogada para provar no tribunal que ele é, de fato, uma pessoa.
Informe-se sobre o filme


Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais