Filme com Meryl Streep e 'O Agente da U.N.C.L.E.' estreiam nas telonas

Com animações, comédias nacionais e estrelas hollywoodianas, doze filmes entram em cartaz nesta quinta (3).

Em "Ricki and the Flash — De Volta pra Casa", Meryl Streep interpreta uma roqueira cinquentona que abandonou tudo para viver o sonho de ser uma estrela. No entanto, ela tem uma última chance de se acertar com a família quando sua filha é abandonada pelo marido e precisa de ajuda.

Henry Cavill e Armie Hammer são dois agentes rivais em "O Agente da U.N.C.L.E.". O ex-CIA e o ex-KGB são, então, recrutados por uma agência chamada U.N.C.L.E. para pôr um fim a uma organização criminosa internacional e evitar uma catástrofe mundial. Confira as estreias da semana:


A Entidade 2
O espírito maligno de Bagul continua a se espalhar com intensidade assustadora. A nova história é uma corrida assustadora contra o tempo para salvar uma família de se tornar a presa das loucuras, filmes e assassinatos conjurados por Bagul.
Informe-se sobre o filme



A Esperança É a Última que Morre
Hortência é uma repórter de TV dedicada, que sonha em ser âncora do telejornal local. Mas sua colega Vanessa fará de tudo para ocupar a vaga.
Informe-se sobre o filme



Barbie Rock'n Royals
No musical Barbie estrela como Courtney, uma princesa moderna que tem seu mundo virado de ponta-cabeça ao trocar de lugar com Erika, uma famosa estrela do rock.
Informe-se sobre o filme



Entrando Numa Roubada
A carreira dos amigos atores Eric, Laura, Alex, Vitor, que também é roteirista, e do diretor Walter, decola. Porém, todo o êxtase da pré-estreia e do reconhecimento do último trabalho do grupo no cinema caem por terra depois de sofrerem um grande golpe.
Informe-se sobre o filme



Jia Zhang-Ke - Um Homem de Fenyang
Documentário do brasileiro Walter Salles sobre o cineasta chinês Jia Zhangke, no qual ele revisita os locais onde rodou longas-metragens como "Em Busca da Vida" (2006) e "Um Toque de Pecado" (2013).
Informe-se sobre o filme



Numa Escolha de Havana
Chala é um menino com problemas na família e na escola. Quando sua professora Carmela, a única pessoa que ele respeita, é afastada por motivos de saúde, ele é levado para um internato.
Informe-se sobre o filme



O Agente da U.N.C.L.E.
Na década de 1960, na Guerra Fria, o agente da CIA Solo e o da KGB Kuryakin são forçados a deixar as diferenças de lado para uma missão que visa o fim de uma misteriosa organização criminosa internacional, empenhada em desestabilizar o poder com a proliferação de armas nucleares e tecnologia militar.
Informe-se sobre o filme



O Diário de uma Camareira
Ambientado no início do século 20 nas províncias francesas, o filme conta a história de uma jovem camareira muito cobiçada por conta de sua beleza. Ela começa a trabalhar para a família Lanlaire, mas precisa fugir constantemente dos avanços de seu patrão e lidar com a rigorosa personalidade de Madame Lanlaire.
Informe-se sobre o filme



Ricki and the Flash — De Volta pra Casa
Uma cantora de rock que tem mais de 50 anos sempre se apresenta com a banda The Flash em um pequeno bar. Quando seu ex-marido liga para Ricki avisando que a filha Julie foi abandonada pelo marido, pede ajuda para tirá-la de um estado depressivo. Reticente, a mãe retorna ao lar.
Informe-se sobre o filme




Rua Secreta
Cartógrafo descobre uma rua sem saída que não aparece nos mapas da cidade. Ao visitar o local, ele faz amizade com uma moça que trabalha em um misterioso edifício.
Informe-se sobre o filme



Shaun, o Carneiro
Baseado na série de TV britânica de mesmo nome, este longa familiar é centrado em Shaun, um carneirinho inteligente que decide tirar um dia de folga para conhecer a cidade grande. Mas, claro, problemas acontecem e ele tem de guiar todo o rebanho em segurança de volta à fazenda.
Informe-se sobre o filme



Você Acredita?
Um pastor encontra por acaso um mendigo, que prega a palavra de Deus pelas ruas, e decide colocar a sua fé em ação, ajudando diversas pessoas. Logo, a vida de uma dezena de indivíduos se cruza.
Informe-se sobre o filme


Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais