Sequência da saga 'Maze Runner' chega aos cinemas; veja outras estreias

Nesta quinta (17), o filme "Maze Runner - Prova de Fogo" é uma das estreias mais esperadas. A saga conta a história de Thomas, que vive em uma comunidade isolada de garotos até a chegada de Teresa. Após escaparem do misterioso labirinto que circunda a aldeia, eles se deparam com um cenário desértico: a superfície do planeta foi queimada pelo sol e devastada. Agora, eles devem enfrentar os Cranks, criaturas ferozes que querem matá-los.

A série é a adaptação de uma trilogia de livros publicada pela primeira vez em 2009. As obras, escritas por James Dashner, tiveram especial apelo entre o público adolescente. A primeira edição chegou a entrar para a lista de best-sellers do "The New York Times".

Outros três filmes que entram em cartaz são estrangeiros: o drama francês "De Cabeça Erguida", a comédia israelense "A Festa de Despedida", e o dinamarquês "Tristeza e Alegria". As estreias com sotaque brasileiro são "Rio Cigano" e o documentário "Damas do Samba".

Veja as sinopses e trailers:

Crédito: Divulgação Maze Runner - Prova de Fogo
Cena de "Maze Runner - Prova de Fogo"


Maze Runner - Prova de Fogo
Thomas e seus companheiros buscam pistas sobre a misteriosa e poderosa organização conhecida como C.R.U.E.L. Sua jornada os leva até um cenário desolado e repleto de obstáculos inimagináveis.
Informe-se sobre o filme



De Cabeça Erguida
Desde os seis anos de idade, Malony comete pequenos delitos e tem problemas com a polícia. Durante toda a sua adolescência, um educador e uma juíza especializada na infância tentam salvá-lo.
Informe-se sobre o filme



A Festa de Despedida
Um grupo de amigos que mora em uma casa de repouso em Jerusalém constrói uma máquina de autoeutanásia a fim de ajudar um amigo em estado terminal. Quando os rumores sobre o aparelho começam a se espalhar, muitas pessoas se interessam pela ideia da máquina, e os colegas passam a se questionar se o que estão fazendo é a coisa certa.
Informe-se sobre o filme



Tristeza e Alegria
Ao chegar em casa, um cineasta se depara com uma tragédia: sua mulher, supostamente, teria matado a filha de nove meses. Convencido de sua inocência, ele tenta evitar sua condenação e descobrir a verdade.
Informe-se sobre o filme



Damas do Samba
Desde que o samba surgiu no Rio de Janeiro, a presença feminina foi fundamental para a sua perpetuação. Musas, pastoras, compositoras, passistas, madrinhas, intérpretes e operáriasn formam um painel de cores e sentimentosna representação desta cultura.
Informe-se sobre o filme



Rio Cigano
Uma cigana atravessa mundos para salvar sua grande amiga de infância de uma condessa sanguinária.
Informe-se sobre o filme


Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais