Bilheterias: 'Hotel Transilvânia 2' lidera, seguido de 'Maze Runner' e 'Evereste'

Três estreias de quinta-feira (24) subiram para os primeiros lugares de arrecadação nas bilheterias. Obtendo R$ 9.621.000, a animação "Hotel Transilvânia 2" ficou em primeiro lugar e desbancou o segundo filme da saga "Maze Runner".

Já "Evereste" figurou na terceira posição vendendo R$ 2.795.000 em ingressos. O quarto lugar coube à comédia "Um Senhor Estagiário".

Confira a lista dos cinco filmes mais assistidos:

Fonte: Filme B



Hotel Transilvânia 2
Na animação, o Drácula relaxou sua rígida política de "somente monstros" e passou a permitir hóspedes humanos no seu hotel. Mas por trás de caixões fechados, ele está preocupado porque seu adorável neto, meio-humano e meio-vampiro, Dennis, não demonstra nenhum sinal de que um dia será um vampiro.
Informe-se sobre o filme

ASSISTA AO TRAILER DE "HOTEL TRANSILVÂNIA 2":



Maze Runner - Prova de Fogo
Thomas e seus companheiros buscam pistas sobre a misteriosa e poderosa organização conhecida como C.R.U.E.L. Sua jornada os leva até um cenário desolado e repleto de obstáculos inimagináveis.
Informe-se sobre o filme

ASSISTA AO TRAILER DE "MAZE RUNNER - PROVA DE FOGO":



Evereste
Grupos de sobrevivência são acometidos por uma das maiores avalanches já registradas e enfrentam obstáculos quase impossíveis para permanecer vivos.
Informe-se sobre o filme



Um Senhor Estagiário
Ben Whittaker, um viúvo de 70 anos, descobre que a aposentadoria não é exatamente como imaginava. Buscando uma oportunidade de voltar à ativa, ele se torna estagiário sênior de um site de moda criado e administrado por Jules Ostin.
Informe-se sobre o filme

ASSISTA AO TRAILER DE "UM SENHOR ESTAGIÁRIO":



Que Horas Ela Volta?
Quando a babá Val reencontra sua filha adolescente que foi criada longe da mãe, as silenciosas barreiras de classe que imperavam na casa em que Val trabalha são quebradas.
Informe-se sobre o filme

ASSISTA AO TRAILER DE "QUE HORAS ELA VOLTA?":


Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais