Vá ao cinema: sete ótimos filmes para assistir neste domingo

Confira sete filmes avaliados como ótimos pelos críticos da Folha e aproveite o domingo para ir ao cinema:


Adeus à Linguagem
Uma mulher casada se envolve com um homem solteiro. Há um cachorro com eles. Os dois conversam sobre várias questões.
Informe-se sobre este filme.


O Clube
Padres e uma freira vivem em uma pequena praia chilena isolada. Eles estão sob a direção de um guardião e cada um tem um pecado a ser expiado. Quando um outro padre, enviado pela Igreja Católica, chega no local, suscita as perversidades enterradas por esses moradores.
Informe-se sobre este filme.



Divertida Mente
Após a jovem Riley se mudar para San Francisco, suas emoções (alegria, medo, raiva, nojinho e tristeza) entram em conflito sobre qual é a melhor forma de navegar em uma nova cidade, casa e escola.
Informe-se sobre este filme.


Já Visto Jamais Visto
Um diálogo entre as memórias de um autor e as imagens que filmou e guardou ao longo de 50 anos de atividade cinematográfica.
Informe-se sobre este filme.



La Sapienza
O talentoso arquiteto Alexandre Schmid fica atormentado com sua falta de inspiração. Para recuperá-la, ele resolve fazer uma viagem para investigar o trabalho do seu colega de profissão, o barroco Francesco Borromini (1599-1667). Sua mulher, Aliénor, decide acompanhá-lo. Quando eles chegam à pequena cidade de Stresa (Itália), encontram os irmãos Goffredo e Lavinia.
Informe-se sobre este filme.


Perdido em Marte
Watney encontra-se sem recursos e sozinho em Marte. Com suprimentos escassos, ele tenta sobreviver e encontrar uma maneira de sinalizar à Terra que está vivo. A Nasa e uma equipe de cientistas trabalham para trazer "o marciano" de volta enquanto seus colegas de tripulação traçam uma ousada missão de resgate.
Informe-se sobre este filme.



Phoenix
Nelly sobreviveu ao nazismo durante a Segunda Guerra, mas ficou terrivelmente desfigurada. Após passar por uma plástica facial, ela vai em busca do seu marido. Mas ele, que pensava ser viúvo, não a reconhece e lhe faz uma proposta duvidosa.
Informe-se sobre este filme.

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais