Novo terror de Guillermo del Toro se passa no início do século 20

O mexicano Guillermo del Toro volta à direção de um terror depois de "O Labirinto do Fauno" (2006) e "A Espinha do Diabo" (2001). O filme da vez é "A Colina Escarlate", estreia da semana.

Na trama, a americana Edith Cushing (Mia Wasikowska) é uma aspirante a escritora com ideais avançados para a época -transição do século 19 para o 20.

Crédito: Divulgação
Cena de "A Colina Escarlate", novo filme de Guillermo Del Toro

Quando o inglês Sir Thomas Sharpe (Tom Hiddleston), um nobre em decadência, vai ao pai da jovem pedir ajuda financeira para seus projetos, ela se apaixona por ele.

O romance logo se transforma em casamento e na mudança de Edith para a isolada casa onde o nobre vive com sua irmã Lucille (Jessica Chastain), no Reino Unido.

A luxuosa construção de antes agora é uma casa caindo aos pedaços, com um grande buraco no telhado, por onde cai a neve, e um piso que afunda. Além disso, o prédio parece abrigar vários fantasmas que atormentam
a nova moradora.

Durante o longa, enquanto Sharpe tenta aperfeiçoar a máquina que extrairá a argila vermelha do solo a fim de trazer riqueza para a família, sua irmã passa os dias preparando chás. E Edith procura desvendar o mistério que cerca as aparições assustadoras.

O elenco ainda conta com Charlie Hunnam como o médico Alan McMichael e com Jim Beaver como Carter Cushing, o pai de Edith. Del Toro também assina roteiro e produção.

VEJA TRAILER DO FILME


Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais