'007 Contra Spectre' e drama com Morgan Freeman estreiam nas telonas

Levantando expectativas, a grande estreia desta quinta (5) é "007 Contra Spectre". No filme, o agente secreto da MI6 vai ao encontro da organização terrorista que esteve por trás de seus inimigos do passado.

A aventura é o 24º capítulo da saga, o segundo dirigido por Sam Mendes e o quarto —e possivelmente último — protagonizado por Daniel Craig. Em sua primeira semana nas telonas britânicas, o filme bateu recorde de bilheterias, faturando mais de 41 milhões de libras (R$ 240 milhões).

O elenco também conta com Léa Seydoux ("Azul É a Cor Mais Quente"), Monica Bellucci como "bond girl", Christoph Waltz ("Bastardos Inglórios"), Ralph Fiennes e Naomie Harris.

Também entra em cartaz nesta quinta o drama "Ruth & Alex", com Morgan Freeman e Diane Keaton no elenco. Confira todas as estreias:



007 Contra Spectre
Uma misteriosa mensagem do passado deixa Bond no caminho para desmascarar uma sinistra organização. Enquanto M luta contra forças políticas para manter o segredo vivo, Bond tenta revelar uma terrível verdade.
Veja onde assistir



Olmo e a Gaivota
Olívia é uma atriz que está ensaiando a peça "A Gaivota", de Anton Tchekov, quando descobre que está grávida. Ao sofrer um acidente, ela é afastada da montagem. De repouso em casa por semanas, ela lida com as mudanças em sua rotina, seu corpo e sua vida em geral.
Veja onde assistir



A Acusada
Lucia é a enfermeira responsável pela UTI de um hospital holandês. Ela é acusada de ter matado pelo menos sete bebês e idosos e pode pegar prisão perpétua. A promotora Hansen e sua assistente, Judith, investigam a vida da mulher e dúvidas sobre sua relação com os casos começam a surgir.
Veja onde assistir



Pasolini
O último dia na vida do cineasta italiano Pier Paolo Pasolini (1922-1975). Horas antes de ser morto, Pasolini visitou a mãe e um michê, deu uma entrevista e brigou com amigos.
Veja onde assistir



Ruth & Alex
Em Nova York, o casal Ruth e Alex, juntos há décadas, decide vender o apartamento onde sempre moraram no Brooklyn para irem viver em um outro lugar. Porém, eles enfrentam inúmeros problemas nas negociações para se desfazer do imóvel que compraram na década de 1970.
Veja onde assistir



A Floresta que se Move
Um alto funcionário de banco encontra uma misteriosa vidente que diz que ele se tornará o presidente da instituição. A partir de então, ele e sua mulher se envolvem em uma série de assassinatos.
Veja onde assistir



Depois de Tudo
Ney e Marcos são grandes amigos que compartilham a paixão pela linda Bebel. Após um acidente, eles se separam e tomam rumos diferentes na vida. Quando descobrem que a antiga musa está em coma, os dois, já mais velhos, tentam retomar a amizade.
Veja onde assistir



Beira-Mar
Dois amigos passam um fim de semana imersos em um universo próprio, se distraem e refletem sobre a amizade em uma casa de vidro, à beira de um mar frio e revolto.
Veja onde assistir



O Último Poema
O documentário aborda a amizade entre Helena Maria e Carlos Drummond de Andrade e a longa troca de correspondências que durou 24 anos.
Veja onde assistir



Cidade de Deus - 10 Anos Depois
O documentário apresenta o que aconteceu na última década com o elenco do filme "Cidade de Deus" (2002), longa de Fernando Meirelles e Kátia Lund que recebeu quatro indicações ao Oscar.
Veja onde assistir


Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais