Estreias: policial com Johnny Depp transformado e comédia com zumbis

As estreias desta semana incluem documentários brasileiros, animação infantil, terror adolescente e o primeiro volume de "As Mil e Uma Noites", filme português bem avaliado na 39ª Mostra Internacional de Cinema.

No policial "Aliança do Crime", quem chama a atenção é Johnny Depp. E não só porque este é o primeiro personagem dramático que o astro interpreta em um bom tempo. Mas, sim, por seu visual. Com cabelos brancos, barriga protuberante, olhos claros e rugas, o galã aparece em tela transformado.

Já "Como Sobreviver a um Ataque Zumbi" segue a linha de "Zumbilândia" e faz graça com os mortos-vivos. O trio de amigos protagonistas é interpretado por Tye Sheridan, Logan Miller e Joey Morgan. Também participa do longa Patrick Schwarzenegger, filho do ex-fisiculturista austríaco.


Aliança do Crime
O gângster Whitey Bulger começa a trabalhar como informante do FBI para derrubar uma família de mafiosos, mas é traído pela agência, o que faz com que se torne um dos homens mais procurados dos EUA. É baseado em uma história real.
Saiba onde assistir



Amizade Desfeita
Uma jovem se mata após um vídeo constrangedor ser divulgado na internet. Um ano depois, seis amigos conversam em uma rede social e percebem que há uma pessoa desconhecida entre eles, exigindo saber o autor da publicação. A situação começa a ficar dramática quando um a um desaparece do chat.
Saiba onde assistir



Como Sobreviver a um Ataque Zumbi
Três amigos adolescentes fazem parte do mesmo grupo de escoteiros. Quando eles decidem fugir de um acampamento para irem a uma festa secreta, descobrem que a cidade foi tomada por zumbis. Com a ajuda de uma garçonete, eles tentam vencer os mortos-vivos.
Saiba onde assistir




O Reino Gelado 2
Na animação, o troll Orm precisa combater novamente a Rainha da Neve quando ela lança uma maldição em que as pessoas enxergam apenas o pior de si mesmas.
Saiba onde assistir



#garotas - O Filme
Três jovens amigas vivem entre festas no Rio de Janeiro. Após um período em Nova Iorque, uma delas retorna decidida a se comportar, mas as outras duas não aceitam a decisão e criam situações para que ela volte ao "normal".
Saiba onde assistir



Orfãos do Eldorado
Um jovem volta para a casa do pai e encontra a atual amante dele, com quem teve um caso no passado. Quando o patriarca morre, é o filho que precisa assumir os negócios da família, mesmo tendo pouco interesse pelo assunto.
Saiba onde assistir



Caminho de Volta
O documentário acompanha a tentativa de duas pessoas de voltarem a morar no Brasil após deixaram o país para morar no exterior.
Saiba onde assistir



Se Deus Vier que Venha Armado
Ao ser liberado temporariamente da prisão, um homem tem 72 horas para visitar o irmão e encontrar um amigo de infância. Em liberdade, ele também precisa cumprir uma missão para os chefes de uma facção criminosa.
Saiba onde assistir



Hipócrates
Benjamin quer se tornar um grande médico. Mas em seu primeiro estágio como residente na unidade do seu pai, nada acontece como previsto.
Saiba onde assistir



Capital Humano
Na Itália, o agente imobiliário Dino Ossola sonha com a ascensão social. A oportunidade aparece indiretamente por meio da amizade da sua filha com o filho do empresário Bernaschi. Um misterioso acidente complica a situação e intensifica a história dessas duas famílias.
Saiba onde assistir



As Mil e Uma Noites — Volume 1, O Inquieto
Um cineasta foge durante as filmagens de seu novo longa e, ao ser capturado, adota o que fez Xerazade em "As Mil e Uma Noites": conta uma história diferente a cada noite para não ser degolada pelo rei -no caso, os algozes são os colegas de equipe.
Saiba onde assistir



Samba & Jazz
O documentário traça um paralelo entre dois ritmos musicais: o brasileiro samba e o americano jazz. Para isso, o vídeo traz depoimentos de personalidades como Arlindo Cruz, Alcione e Donald Harrison.
Saiba onde assistir


Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais