'Joy', nomeado ao Oscar, e comédia 'Irmãs', com Tina Fey, entram em cartaz

Nesta quinta (21), as estreias nos cinemas incluem o indicado ao Oscar "Joy - O Nome do Sucesso", com Jennifer Lawrence, e a comédia "Irmãs", protagonizada pela dupla de comediantes Tina Fey e Amy Poehler.

É também quando entra em cartaz a produção nacional "Reza a Lenda", aventura com Cauã Raymond e Sophie Charlotte. Outra trama de ação é o apocalíptico "A 5ª Onda", com a jovem Chloë Grace Moretz lutando contra invasores terrestres.

Confira outros longas que estreiam amanhã:

Crédito: Divulgação Créditos: Divulgação Legenda: Cena do filme JOY ***DIREITOS RESERVADOS. NÃO PUBLICAR SEM AUTORIZAÇÃO DO DETENTOR DOS DIREITOS AUTORAIS E DE IMAGEM***
Cena do filme "Joy - O Nome do Sucesso"


Body
Janusz é um perito criminal que não sabe lidar com Olga, sua filha, quando descobre que ela é anoréxica. Com medo de que ela possa se matar, envia a menina a uma clínica aos cuidados de uma terapeuta que acredita poder se comunicar com pessoas mortas. Eles divergem em suas visões sobre o corpo e a alma.



Joy - O Nome do Sucesso
A história de uma família por meio de quatro gerações, centrada em uma garota que se torna a fundadora de uma dinastia de negócios. Indicado ao Oscar de melhor atriz (Jennifer Lawrence).



A 5ª Onda
Quatro ondas consecutivas de ataques cada vez mais mortais dizimaram boa parte do planeta Terra. Vivendo em um ambiente de medo e desconfiança, Cassie luta contra o tempo na tentativa de salvar seu irmão mais novo.



Reza a Lenda
Ara é o líder de um bando de motoqueiros armados que acredita em uma antiga lenda capaz de devolver justiça e liberdade ao povo da região. Quando realizam um ousado roubo, acabam despertando a fúria do poderoso Tenório.



Irmãs
Duas irmãs são chamadas para desocupar seus antigos quartos quando seus pais decidem vender a casa onde cresceram. A visita à antiga residência traz à tona a nostalgia e elas decidem retomar seus dias de glória dando uma festa para todos seus ex-amigos de escola.



Coração de Cachorro
Ensaio pessoal da artista que explora temas como amor, morte e linguagem por meio de histórias sobre sua cadela, sua mãe e suas fantasias infantis.

ASSISTA AO TRAILER DE "CORAÇÃO DE CACHORRO" EM INGLÊS:



Novíssimo Testamento
Deus existe e mora em Bruxelas com sua filha caçula. Devido a uma complicada relação, a garota decide se vingar do pai. Ela rouba o computador divino e revela a todos os humanos a data em que irão morrer, cau

*
sando o caos entre os mortais.



Que Viva Eisenstein! - 10 Dias que Abalaram o México
Ficção sobre os dez dias em que o cineasta russo Sergei Eisenstein passou no México, em 1931, onde vivenciou experiências que mudaram para sempre sua vida e seu trabalho.



Os Invasores
Cláudia, uma jovem moradora da periferia de São Paulo, sonha estudar música na USP. Desesperadamente, às vésperas do vestibular, ela e seu namorado invadem escolas de música e centros culturais da cidade para que ela possa praticar piano.


Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais