'O Regresso', com DiCaprio, e comédia com De Niro estreiam nos cinemas

Nesta quinta (4), outro favorito ao Oscar chega às salas de cinema brasileiras. "O Regresso" é uma direção do mexicano Alejandro Iñárritu e traz Leonardo DiCaprio interpretando a história real do explorador americano Hugh Glass.

Para rir, a comédia "Tirando o Atraso" traz Robert De Niro como um avô que tenta convencer o neto, vivido pelo galã Zac Efron, a não desperdiçar sua vida com um casamento fadado a dar errado.

Ainda há "A Escolha", adaptado do livro de Nicholas Sparks; e "Tangerine", longa com protagonistas transexuais e filmado com um celular.

Crédito: Divulgação Créditos: Kimberley French/Divulgação Legenda: Cena do filme O REGRESSO ***DIREITOS RESERVADOS. NÃO PUBLICAR SEM AUTORIZAÇÃO DO DETENTOR DOS DIREITOS AUTORAIS E DE IMAGEM*** leonardo dicaprio
Leonardo DiCaprio em cena do filme "O Regresso".


Epa! Cadê o Noé?
A animação é baseada na história da Arca de Noé. Os moradores terrestres Nestrians Dave e seu filho Finny conseguiram entrar na Arca de Noé com a ajuda de Grymp e sua filha Leah. Mas quando a Arca flutua para longe, Finny e Leah acidentalmente caem.



A Escolha
Travis Parker tem uma vida confortável. Ele acredita que um relacionamento sério limitaria o seu estilo de vida. Isso até que Gabby Holland se muda para a casa ao lado.



O Regresso
Em 1822, Hugh Glass parte para o oeste americano disposto a ganhar dinheiro caçando. Atacado por um urso, fica seriamente ferido e é abandonado à própria sorte pelo parceiro. Glass
consegue sobreviver e inicia uma árdua jornada em busca de vingança.



Suíte Francesa
Durante a Segunda Guerra Mundial, na França, Lucile Angellier passa os dias junto de sua sogra esperando pelo retorno do marido, um prisioneiro de guerra. Mas o pequeno vilarejo onde Lucile mora começa a ser invadido por soldados alemães, incluindo o refinado Bruno von Falk. Apesar de resistir aos flertes do soldado, Lucile cede e inicia uma relação amorosa com ele.



Tangerine
Sin-Dee Rella, transexual e prostituta, retorna da prisão na véspera do Natal. Ao encontrar sua melhor amiga, Alexandra, também trans, descobre que está sendo traída pelo namorado e cafetão Chester.



Filho de Saul
Prisioneiro judeu forçado a trabalhar nos crematórios nazistas encontra o corpo do filho e tenta salvá-lo e dar-lhe um enterro apropriado.



Tirando o Atraso
Logo antes de seu casamento, um jovem tenso é levado a servir de motorista ao seu avô, um pervertido ex-general do Exército.


Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais