'A Bruxa', 'Zoolander 2' e sátira de '50 Tons de Cinza' estreiam nesta quinta

"A Bruxa", filme de terror que rendeu o prêmio de melhor direção para o estreante Robert Eggers no festival de Sundance, é um dos principais destaques entre as estreias da semana, que também está recheada de sequências.

Na franquia "Kung Fu Panda 3", o panda Po completou o treinamento de guerreiro e, embora não se sinta preparado, precisa virar professor. Já "Zoolander 2" traz Derek e Hansel, ex-modelos famosos, são convocados para desvendar o assassinato misterioso de celebridades.

Veja mais novidades.

Crédito: Divulgação Créditos: Divulgação Legenda: Willem Dafoe em cena de "Meu Amigo Hindu", de Hector Babenco ***DIREITOS RESERVADOS. NÃO PUBLICAR SEM AUTORIZAÇÃO DO DETENTOR DOS DIREITOS AUTORAIS E DE IMAGEM***
Willem Dafoe em cena de "Meu Amigo Hindu", de Hector Babenco


50 TONS DE PRETO
Nesta sátira de "Cinquenta Tons de Cinza", Marlon Wayans (de "Todo Mundo em Pânico") interpreta Christian Black, um bilionário que costuma ser sádico durante o sexo. Ele se envolve com a inocente estudante Hannah.

ASSISTA AO TRAILER:



A BRUXA
Em 1630, uma família decide se mudar para uma casa afastada do vilarejo e à beira da floresta. Um dia, o filho caçula, um bebê, desaparece misteriosamente. A partir daí, a primogênita Thomasin começa a perceber que sua família pode ser alvo de bruxas e de magia negra.

ASSISTA AO TRAILER:



APAIXONADOS
O longa traz três histórias. A porta-bandeira Cassi conhece o médico Leo quando eles ficam presos em um elevador. Soraia e Hugo se conhecem durante um bloco, mas terão de superar sua diferença social. Por fim, uma vendedora de cerveja se apaixona por um estrangeiro, mas ele quer fugir da folia brasileira.

ASSISTA AO TRAILER:



FIQUE COMIGO
Na periferia da França, a rotina de três pessoas (que vivem no mesmo edifício) é alterada: um homem deficiente conhece uma misteriosa enfermeira, um adolescente se envolve com a nova vizinha, uma mulher bem mais velha, e uma imigrante argelina acolhe em sua casa um astronauta norte-americano.

ASSISTA AO TRAILER:



KUNG FU PANDA 3
O panda Po completou o treinamento de guerreiro e, embora não se sinta preparado, precisa virar professor. O pai do protagonista aparece no vilarejo e o leva para uma comunidade de ursos da mesma espécie. Mas Kai, um novo vilão, surge, e Po percebe que o único jeito de derrotá-lo é ensinar kung fu aos seus parentes.

ASSISTA AO TRAILER:



MEU AMIGO HINDU
Willem Dafoe estrela essa autobiografia do diretor Hector Babenco. No filme, ele interpreta Diego, um diretor de cinema que tem um câncer agressivo. Junto à mulher (Maria Fernanda Cândido), ele decide ir até os Estados Unidos para buscar tratamento. No hospital, entre a vida e a morte, ele conversa com o Homem Comum (Selton Mello), que quer levá-lo ao além.

ASSISTA AO TRAILER:



NOSSA IRMÃ MAIS NOVA
As irmãs Sachi, Yoshino e Chika dividem a mesma casa. O pai delas morre e, apesar de não o verem há 15 anos, decidem comparecer ao enterro. Lá, as três conhecem Suzu Asano, sua meia-irmã, e a convidam para morar com elas. As jovens passam a conviver e trocam mágoas comuns em relação ao pai.

ASSISTA AO TRAILER:



UM HOMEM ENTRE GIGANTES
Baseado em fatos reais, o filme relata a descoberta científica do doutor Bennet Omalu (Will Smith), que defendeu que jogadores de futebol americano sofriam de depressão e até cometiam suicídio por causa das pancadas no cérebro que levaram no esporte. Embora bem embasada, a teoria é fortemente negada pela NFL (a liga nacional de futebol dos Estados Unidos).

ASSISTA AO TRAILER:



ZOOLANDER 2
Celebridades estão sendo misteriosamente assassinadas. Derek e Hansel, ex-modelos famosos, são convocados para desvendar o mistério. Para tanto, eles contam com a ajuda de Valentina, também ex-modelo e atual agente da Interpol.

ASSISTA AO TRAILER:


Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais