Nesta quinta (10) sete filmes estreiam nos cinemas de São Paulo. Os destaques ficam por conta do terceiro episódio da série ""Divergente - Convergente", grande sucesso de bilheteria no exterior, o suspense "Boa noite, mamãe" e o drama "O Presidente". Confira os trailers e veja onde assistir.
Astrágalo
Em 1957, a jovem Albertine foge da cadeia, mas quebra um osso do pé, chamado astrágalo (ou tálus), quando pula o muro do local. Ela é socorrida por Julien e passa a viver com ele. Porém, para despistar as autoridades, Albertine precisa viver sozinha em Paris. O filme é baseado no livro autobiográfico de Albertine Sarrazin.
Boa Noite, Mamãe
Elias e Lukas são dois irmãos gêmeos que vivem em uma casa afastada do centro urbano. A mãe deles volta ao lar depois de passar por uma cirurgia plástica. Os meninos começam a suspeitar que a mudança sofrida vai além da aparência: a mãe não parece ser a mesma pessoa.
É o Amor
Odile suspeita que seu marido, Jean, a está traindo. Ela decide se vingar e começa um relacionamento com Daniel, um ator que vive com um ex-militar. O relacionamento, porém, se transforma em um amor arrebatador.
Little Boy - Além do Impossível
Em uma pequena cidade norte-americana, nos anos 1940, o garoto Pepper, de oito anos, é alvo de brincadeiras maldosas devido à sua pouca altura. Quando o pai é convocado para a Segunda Guerra Mundial, a criança acredita que tem o poder de trazê-lo de volta.
O Presidente
Um ditador é derrubado do poder e tem a cabeça a prêmio em seu país. Na companhia do neto, ele se disfarça de artista de rua para conseguir passar despercebido nas ruas e fugir. No trajeto, contudo, ele é submetido às condições precárias em que o povo vive, impostas pelo próprio presidente.
A Série Divergente - Convergente
Este é o terceiro longa da franquia baseada na trilogia literária de Veronica Roth. Na aventura, Tris e Quatro decidem escapar da cerca que envolve a cidade de Chicago, onde vivem. Fora dela, eles encontram uma comunidade.
Tudo Vai Ficar Bem
Tomas (interpretado por James Franco) é um escritor que passa por crises de criatividade e no seu relacionamento com Sara (Rachel McAdams). A depressão se aprofunda quando ele acidentalmente atropela uma criança. O filme acompanha os personagens por mais de 11 anos e mostra como Tomas e Kate (Charlotte Gainsbourg), mãe da vítima, lidam com a tragédia.
Comentários
Ver todos os comentários