Novo episódio da série 'Divergente' estreia nos cinemas nesta quinta

Nesta quinta (10) sete filmes estreiam nos cinemas de São Paulo. Os destaques ficam por conta do terceiro episódio da série ""Divergente - Convergente", grande sucesso de bilheteria no exterior, o suspense "Boa noite, mamãe" e o drama "O Presidente". Confira os trailers e veja onde assistir.


Astrágalo
Em 1957, a jovem Albertine foge da cadeia, mas quebra um osso do pé, chamado astrágalo (ou tálus), quando pula o muro do local. Ela é socorrida por Julien e passa a viver com ele. Porém, para despistar as autoridades, Albertine precisa viver sozinha em Paris. O filme é baseado no livro autobiográfico de Albertine Sarrazin.

Veja salas e horários



Boa Noite, Mamãe
Elias e Lukas são dois irmãos gêmeos que vivem em uma casa afastada do centro urbano. A mãe deles volta ao lar depois de passar por uma cirurgia plástica. Os meninos começam a suspeitar que a mudança sofrida vai além da aparência: a mãe não parece ser a mesma pessoa.

Veja salas e horários



É o Amor
Odile suspeita que seu marido, Jean, a está traindo. Ela decide se vingar e começa um relacionamento com Daniel, um ator que vive com um ex-militar. O relacionamento, porém, se transforma em um amor arrebatador.

Veja salas e horários



Little Boy - Além do Impossível
Em uma pequena cidade norte-americana, nos anos 1940, o garoto Pepper, de oito anos, é alvo de brincadeiras maldosas devido à sua pouca altura. Quando o pai é convocado para a Segunda Guerra Mundial, a criança acredita que tem o poder de trazê-lo de volta.

Veja salas e horários



O Presidente
Um ditador é derrubado do poder e tem a cabeça a prêmio em seu país. Na companhia do neto, ele se disfarça de artista de rua para conseguir passar despercebido nas ruas e fugir. No trajeto, contudo, ele é submetido às condições precárias em que o povo vive, impostas pelo próprio presidente.

Veja salas e horários



A Série Divergente - Convergente
Este é o terceiro longa da franquia baseada na trilogia literária de Veronica Roth. Na aventura, Tris e Quatro decidem escapar da cerca que envolve a cidade de Chicago, onde vivem. Fora dela, eles encontram uma comunidade.

Veja salas e horários



Tudo Vai Ficar Bem
Tomas (interpretado por James Franco) é um escritor que passa por crises de criatividade e no seu relacionamento com Sara (Rachel McAdams). A depressão se aprofunda quando ele acidentalmente atropela uma criança. O filme acompanha os personagens por mais de 11 anos e mostra como Tomas e Kate (Charlotte Gainsbourg), mãe da vítima, lidam com a tragédia.

Veja salas e horários

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais