Batman e Super-Homem entram em conflito na grande estreia da semana

A destruição de Metrópolis após um duelo entre o Super-Homem e Zod deixa a população dividida acerca da existência de extra-terrestres na Terra. A dúvida é compartilhada por Bruce Wayne (Ben Affleck), que fica preocupado com o poder —perigoso, se não controlado— do super-heroi. Na principal estreia da semana, os dois entram em conflito —até que precisam se unir para combater uma nova ameaça que coloca a humanidade em risco.

Saindo da ficção em quadrinhos para outra baseada em fatos reais, o filme "Conspiração e Poder" é outro destaque das telonas. O longa com Cate Blanchett e Robert Redford nos papeis principais retrata o desenrolar de uma denúncia contra o então presidente George W. Bush.


BATMAN VS SUPERMAN - A ORIGEM DA JUSTIÇA

Quando a sociedade se questiona sobre a verdadeira intenção dos super-heróis, Batman (agora interpretado por Ben Affleck), vigilante da cidade de Gotham, e Superman (vivido novamente por Henry Cavill), defensor de Metrópolis, entram em conflito. No entanto, eles precisam se unir quando uma nova ameaça surge e coloca a humanidade em risco.

ASSISTA AO TRAILER



CONSPIRAÇÃO E PODER

Baseado em fatos reais, o filme retrata a produtora Mary Papes (Cate Blanchett) e o âncora Dan Rather (Robert Redford), ambos do canal americano CBS. Eles suspeitam de que o então presidente George W. Bush não serviu ao Exército, obrigatoriedade de todos os jovens, na época da Guerra do Vietnã. O governo, contudo, nega as acusações e tenta tirar a validade das informações dos jornalistas.

ASSISTA AO TRAILER



O JOVEM MESSIAS

Na trama, Jesus Cristo tem sete anos e começa a descobrir que é especial. Os pais José e Maria lhe explicam que o menino deve esconder seus dons até que Deus se apresente a ele. A versão dublada conta com as vozes dos atores Mel Lisboa e Sérgio Marona, que integram o elenco de "Os Dez Mandamentos - O Filme".

ASSISTA AO TRAILER



NOS PASSOS DO MESTRE

O filme aborda passagens bíblicas e, sem o apego a dogmas, as questiona. A virgindade de Maria, a traição de Judas e as curas e milagres de Jesus são algumas das situações mostradas.

ASSISTA AO TRAILER



DESAJUSTADOS

Fúsi é um homem na casa dos 40 anos que mora com a mãe e sofre bullying no trabalho. A sua vida muda quando conhece duas mulheres: Hera, uma garotinha que é filha de seu vizinho, e Sjöfn, sua colega na aula de dança.

ASSISTA AO TRAILER



AUTORRETRATO DE UMA FILHA OBEDIENTE

Cristiana é uma mulher de 30 anos que foi criada em um bairro nobre. Ela divide o tempo entre trabalhar em seu doutorado e manter um relacionamento com um homem casado, pelo qual é apaixonada. Quando os pais se mudam e deixam o apartamento para Cristiana, ela se empenha em realizar um sonho de infância: ter um cachorro.

ASSISTA AO TRAILER


Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais