Longa com Ney Matogrosso e drama dirigido por Natalie Portman estreiam

Nesta quinta (5), onze filmes estreiam nos cinemas de São Paulo. Entre eles, "De Amor e Trevas", primeiro longa dirigido por Natalie Portman, e o brasileiro "Ralé", com Ney Matogrosso no elenco.

A obra, dirigida por Helena Ignez, é um filme dentro de um filme que reflete sobre liberdade e individualidade sexual. Na trama, jovens diretores estão rodando um filme em uma fazenda, onde Barão (Ney Matogrosso) celebrará seu casamento com o dançarino Marcelo.

Entre as estreias, há ainda a comédia em homenagem ao Dia das Mães, "O Maior Amor do Mundo", com Jennifer Aniston, Julia Roberts e Kate Hudson no elenco. Veja abaixo a lista completa e saiba onde assistir.

Crédito: Divulgação Créditos: Divulgação Legenda: Roberto Alencar, Ney Matogrosso e Zé Celso em cena do filme "Rale", de Helena Ignez ***DIREITOS RESERVADOS. NÃO PUBLICAR SEM AUTORIZAÇÃO DO DETENTOR DOS DIREITOS AUTORAIS E DE IMAGEM***
Roberto Alencar e Ney Matogrosso interpretam um casal em 'Ralé'


"Ralé"
Um grupo de jovens está em uma fazenda gravando um filme chamado "A Exibicionista", enquanto o dono do local, Barão (interpretado por Ney Matogrosso), se prepara para celebrar seu casamento com o dançarino Marcelo.


Saiba onde assistir


"De Amor e Trevas"
Este é o primeiro longa-metragem dirigido por Natalie Portman. Baseado na autobiografia de Amos Oz, o filme, falado em hebraico, retrata o começo do conflito entre Israel e Palestina. Na trama, Amos é uma criança que enxerga a tensão em que o país vive por meio da depressão da mãe, Fania.


Saiba onde assistir


"A Assassina"
Na China, no século 9, Nie Yin Niang viveu isolada de sua família para aprender artes marciais. Já adulta e assassina profissional, ela recebe missões para matar tiranos. Contudo, quando precisa eliminar o ex-noivo Tian Ji'an, governador da província militar de Weibo, precisa decidir se matará o amado ou se romperá com a Ordem dos Assassinos.


Saiba onde assistir


"O Começo da Vida"
O documentário nacional aborda o desenvolvimento e o aprendizado das crianças, não só vindos da genética, mas também influenciados pela relação com outras pessoas e pelo ambiente no qual vivem.


Saiba onde assistir


"O Décimo Homem"
O argentino Ariel é um economista que construiu uma carreira sólida em Nova York. Quando seu pai, Usher -que gerencia uma organização de caridade-, o convida para voltar a Buenos Aires para uma celebração, ele sofre com o choque entre sua vida nos Estados Unidos e os costumes tradicionais de seus parentes. A direção e o roteiro são de Daniel Burman (de "O Abraço Partido").


Saiba onde assistir


"Heróis da Galáxia - Ratchet e Clank"
Na animação, o alienígena Ratchet, exímio mecânico, precisa derrotar o vilão Chairman Drek, que possui uma arma poderosa e ameaça toda a galáxia. Na jornada, o protagonista conta com a ajuda do robô Clank e de um grupo de heróis.


Saiba onde assistir


"Os Inimigos da Dor"
Um ator alemão é deixado pela mulher, uruguaia, e decide ir até Montevidéu para procurá-la. Na cidade, conhece pessoas com quem se identifica por conta de seus sofrimentos e que o ajudam em sua aventura.


Assista ao trailer em espanhol

Saiba onde assistir


"O Maior Amor do Mundo"
A comédia homenageia o Dia das Mães e reúne quatro histórias ligadas à maternidade: Sandy (interpretada por Jennifer Aniston) é mãe solteira de dois filhos; Jesse (Kate Hudson) tem uma relação complicada com a sua matriarca; e Miranda (Julia Roberts) decidiu não ter filhos para se dedicar à carreira de escritora.


Saiba onde assistir


"Maravilhoso Boccaccio"
Na Florença do século 14, dez jovens se isolam em um castelo para fugir da epidemia de peste negra. Lá, eles trocam histórias de amor, destino e ressurreição. Os diretores Paolo e Vittorio Taviani adaptaram cinco contos de Giovanni Boccaccio, extraídos da obra "Decamerão".


Saiba onde assistir


"Martyrs"
O filme de terror conta a história de Lucie, que, quando criança, consegue fugir do cativeiro onde era torturada. Anos mais tarde, ao lado da amiga Anna, a protagonista consegue encontrar a família que a mantinha presa.


Saiba onde assistir


Prova de Coragem
Hermano (interpretado por Armando Babaioff) é um jovem médico que gosta de praticar esportes. Quando a mulher, Adri (vivida por Mariana Ximenes), anuncia que está grávida, ele decide fazer uma viagem arriscada para escalar uma montanha. O relacionamento entra em crise e, à medida que tenta lidar com ela, Hermano é obrigado a encarar traumas do passado. O filme é baseado no livro "Mãos de Cavalo", escrito por Daniel Galera.


Saiba onde assistir

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais