Filme de Tim Burton e saga de Bridget Jones estreiam nos cinemas 

Além do novo longa de Tim Burton, "O Lar das Crianças Peculiares", outros dez filmes entram em cartaz nesta semana. 

Entre eles, a comédia "O Bebê de Bridget Jones" e o drama peruano "A Passageira". 

Cena do filme "O Lar das Crianças Peculiares", de Tim Burton
Cena do filme "O Lar das Crianças Peculiares", de Tim Burton - Divulgacao

1976 - O Ano da Invasão Corinthiana
O documentário resgata o dia 5 de dezembro de 1976, em que cerca de 75 mil corinthianos dividiram o Maracanã, meio a meio, com o Fluminense, quando o time conquistou uma vaga para a final do Campeonato Brasileiro.


A Passageira
O drama peruano narra a história de Magallanes, ex-soldado do Exército peruano que agora trabalha como taxista. Quando Celina, mulher que conheceu durante seus violentos anos de combatente, embarca como sua passageira, ele passa a lutar para se redimir de seu passado.


Demônio de Neon
O thriller conta a história de Jesse, uma jovem de beleza impressionante que tenta a sorte como modelo profissional em Los Angeles. Ao ser contratada por uma conceituada agência de modelos, ela tem que lidar com o ego inflado das demais meninas e com situações sinistras.

Gênios do Crime
David Ghantt (Zach Galifianakis), um guarda-noturno de uma companhia de carros blindados, conhece a mulher dos seus sonhos, Kelly (Kristen Wiig). Ela o apresenta a Steve (Owen Wilson), um criminoso. David consegue o que parecia improvável: roubar 17 milhões de dólares.


Meu Amigo, o Dragão
Pete cansa de ser abusado pelos pais adotivos e foge de casa. O garoto passa a viver em uma floresta ao lado de Elliot, um dragão que desperta a curiosidade de moradores.

Cena de "Meu Amigo, o Dragão"
Cena de "Meu Amigo, o Dragão" - Matt Klitscher/Divulgacao

O Bebê de Bridget Jones
O longa dá sequência à história de Bridget Jones (Renée Zellweger). Após casar-se e separar-se de Mark (Colin Firth), ela tem que lidar com uma crise no trabalho, um novo romance e uma surpresa: está gravida e não tem certeza de quem é o pai da criança.

O Lar das Crianças Peculiares
Dirigido por Tim Burton, o filme é inspirado no livro "O Orfanato da Srta. Peregrine Para Crianças Peculiares", de Ransom Riggs. Após uma tragédia familiar, Jake busca informações sobre o passado de seu avô. O garoto acaba encontrando um lugar mágico com crianças sobrenaturais. Ele passa a conviver com elas e descobre segredos a respeito dos moradores e dele próprio.

Precisamos Falar do Assédio
Uma van-estúdio parou em nove locais em São Paulo e no Rio de Janeiro com o objetivo de coletar depoimentos de mulheres vítimas de qualquer tipo de assédio. Ao todo, 140 decidiram falar. São relatos de mulheres de 15 a 84 anos, de zonas nobres ou periferias das duas cidades.


 

Stonewall - Onde o Orgulho Começou
No fim do anos 1960, às vésperas da Rebelião de Stonewall (quando a comunidade LGBT enfrentou a polícia de Nova York numa série de manifestações), um adolescente começa a descobrir novas idéias políticas e as dificuldades da vida adulta.

Cena do filme "Stonewall"
Cena do filme "Stonewall" - Divulgacao

Um Homem Só
Arnaldo leva uma vida infeliz no casamento e no trabalho até que se apaixona por Josie. Ele encontra uma clínica que cria clones das pessoas e pensa que esta pode ser a solução para começar uma nova vida.


Zé de Julião, Muito Além do Cangaço
Documentário sobre o sergipano José Francisco do Nascimento, mais conhecido pelo codinome Zé de Julião. O filme mostra sua trajetória de vida, passando pela sua participação no cangaço até o momento em que se torna um político de projeção estadual e sua misteriosa morte.


Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais