Filme de Kéfera e longa argentino estreiam nesta semana 

12 Horas para Sobreviver - O Ano da Eleição
A senadora Charlene Roan (Elizabeth Mitchell) planeja acabar com a tradição da noite do expurgo, na qual, durante 12 horas, todos os crimes são permitidos. Ela torna-se, assim, inimiga número um dos criminosos que querem eliminá-la de qualquer forma. Cabe ao policial Barnes (Frank Grillo) ajudar a mantê-la em segurança.

Salas e horários

A Maldição da Floresta
Adam Hitchens aceita um emprego em uma remota floresta na Irlanda buscando uma nova vida para ele, sua mulher e seu filho recém-nascido. Ao chegarem na nova casa, um agricultor alerta o rapaz para q ue pare de mexer na terra, pois é sagrada. A partir daí tem início uma série de acontecimentos misteriosos e o casal tem que lutar para proteger seu filho e sobreviver.

Salas e horários

Assassino a Preço Fixo 2 - A Ressurreição
Quando o amor de sua vida é sequestrado, Arthur Bishop volta à vida de criminoso. Para salvar a moça, ele tem 36 horas para completar três assassinatos e fazer com que eles se pareçam meros acidentes.

Salas e horários


A youtuber Kéfera em "É Fada"
A youtuber Kéfera em "É Fada" - Divulgação

É Fada
A youtuber  Kéfera Buchmann interpreta uma fada atrapalhada que perdeu suas asas por usar métodos pouco convencionais para realizar suas missões. A última chance de recuperá-las é se sair bem na missão Julia: ela deve ajudar a garota a vencer preconceitos e fazer amigos.

Salas e horários

Festa da Salsicha
Nesta animação, o sonho dos alimentos vendidos no supermercado é ir para a casa dos humanos. Porém, eles não sabem que serão cortados, cozidos e devorados por eles. Quando uma salsicha descobre a verdade sobre seus destinos, ela quer ajudar seus colegas a se salvarem.

Salas e horários

Cena da animação "Festa da Salsicha"
Cena da animação "Festa da Salsicha" - Divulgacao

Humano - Uma Viagem pela Vida
Dirigido pelo fotógrafo e ativista ambiental francês Yann Arthus-Bertrand, o documentário traz o depoimento de pessoas comuns de 60 países sobre temas como amor, ódio e fome. Foram realizadas mais de 2.000 entrevistas.

Salas e horários

Irmã
Collen, uma jovem freira, tem evitado o contato com a família. Porém, ao receber um e-mail da mãe dizendo que seu irmão retornou da guerra do Iraque, ela volta à cidade onde nasceu. Lá, depara com seu antigo quarto, repleto de pôsteres góticos, e coisas estranhas passam a acontecer.

Salas e horários

Lâminas da Morte - A Maldição de Jack, o Estripador 
Seis jovens roteiristas se reúnem em um armazém abandonado para uma competição: eles devem criar o filme de terror mais assustador já escrito. Para inspirar-se, uma das participantes leva as facas que pertenceram a Jack, o Estripador. Quando elas desaparecem e alguém começa a atacar o grupo, o terror deixa de ser ficção e se torna realidade.

Salas e horários

No Fim do Túnel
Joaquín é um cadeirante que cansou de viver solitário. Ele decide alugar um dos quartos de sua casa para a stripper Berta e a filha dela.Elas alegram o local, masele não sabe que tudo nãopassa de uma estratégia damoça e de seu namorado, o criminoso Galereto (Pablo Echarri), para criar um túnelpor baixo da casa e roubarum banco.

Salas e horários

Cena de "Nosso Fiel Traidor"
Cena de "Nosso Fiel Traidor" - Divulgacao

Nosso Fiel Traidor
Em uma viagem ao Marrocos, Perry Makepeace e Gail Perkins conhecem Dima, um membro da máfia russa. Ele pede que a dupla lhe consiga asilo político na Inglaterra para proteger sua vida e a de sua família. Em troca, Dima promete nomes de políticos, advogados e banqueiros britânicos envolvidos em um esquema internacional de lavagem de dinheiro.

Salas e horários

O Último Tango
O documentário conta a história dos bailarinos argentinos de tango María Nieves e Juan Carlos Copes. Os dois se conheceram ainda jovens e dançaram juntos durante 50 anos.

Salas e horários

Um Doce Refúgio
Michel é fascinado por aviões. Ao deparar com um caiaque, ele fica entusiasmado ao perceber que há semelhanças entre a engenharia dele e a de uma aeronave. Ele compra um caiaque e resolve seguir seu sonho.

Salas e horários


Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais