Filmes com Tom Hanks e Nicole Kidman estreiam nesta semana

Os atores Felicity Jones e Tom Hanks em cena de 'Inferno' - Divulgação


Deixe-me Viver 
O filme é inspirado no livro "Deixe-me Viver", obra do espírito Luiz Sérgio psicografada pela médium Irene Pacheco Machado. Na trama, Sérgio é um jovem espírita que foi convocado a escrever livros ligados à religião. Para isso, ele resgata espíritos que estão nos umbrais, locais em que alguns deles pagam pelos pecados cometidos.

Salas e horários

Do Pó da Terra
Os artesãos do Vale do Jequitinhonha, em Minas Gerais, são os protagonistas deste documentário. O fotógrafo Maurício Nahas apresenta histórias dos moradores e seus trabalhos, que nascem do barro.

Salas e horários

Inferno - O Filme
Protagonizado por Tom Hanks, o filme é baseado em "Inferno" (2013), quarto romance da série sobre o simbologista Robert  Langdon, escrita por Dan Brown. Desta vez, numa visita à Itália, Langdon se envolve em uma nova jornada em torno de organizações ocultas. Ele pretende desvendar mistérios sobre "A Divina Comédia", de Dante Alighieri.

Salas e horários

Kubo e as Cordas

Em uma pequena vila do Japão, Kubo vive uma vida tranquila ao lado de sua mãe. Um espírito vingativo, porém, faz com que monstros e deuses passem a perseguí-lo. Para sobreviver, o jovem precisa encontrar a armadura mágica que pertenceu ao seu pai, um lendário samurai.

Salas e horários

Kóblic

Em 1977, durante a ditadura, o capitão Tomás Kóblic (Ricardo Darín), comandante da Armada Argentina, enfrenta a missão mais difícil de sua vida: pilotar um voo da morte. Atormentado pelo seu destino, ele vai até um pequeno povoado onde começa uma perigosa nova vida.

Salas e horários

Noite de Verão em Barcelona

Na noite de 18 de agosto de 2013, o cometa Rose atravessou o céu de Barcelona deixando uma atmosfera mágica e fazendo surgir 567 histórias de amor. Seis delas são contadas no filme.

Salas e horários

Terra Estranha
O casal Catherine (Nicole Kidman) e Matt (Joseph Fiennes) muda-se para o deserto australiano, onde mantém uma relação distante com os outros moradores. Quando sua filha rebelde desaparece durante uma tempestade de areia, os dois terão apenas a ajuda da polícia para encontrá-la, já que a vizinhança acredita que eles sejam os causadores do ocorrido.

Salas e horários


Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais