'Animais Fantásticos' e mais 11 filmes estreiam; veja trailers

Cena de "Animais Fantásticos e Onde Habitam"
O ator Eddie Redmayne em cena do filme 'Animais Fantásticos e Onde Habitam' - Divulgação


'Animais Fantásticos e Onde Habitam'
Com roteiro de J.K. Rowling, o filme é inspirado no livro homônimo assinado por Newt Scamander, personagem criado pela autora da saga do bruxo Harry Potter. Na trama, Scamander (Eddie Redmayne) chega a Nova York para uma breve escala após ter concluído uma exploração mundial para encontrar criaturas mágicas. As coisas se complicam quando alguns de seus animais fantásticos fogem e ele tem uma maleta mágica extraviada, o que pode causar problemas para o mundo dos bruxos e dos trouxas (como são chamados os humanos).
Salas e horários.

'As Confissões'
Em um hotel de luxo na Alemanha, um grupo de ministros de economia se prepara para uma reunião na qual será determinada uma manobra que afetará gravemente alguns países. Além deles, está ali um monge italiano. Quando um fato inesperado faz com que o encontro seja suspenso, se instala um clima de dúvida e medo: os homens suspeitam que o monge tenha descoberto o plano e fazem de tudo para que ele diga o que sabe.
Salas e horários.

'BR 716'
Em 1963, com o golpe militar prestes a acontecer no Brasil, Felipe (Caio Blat), um engenheiro e aspirante a escritor, leva uma vida boêmia. Num apartamento em Copacabana, ele e seus amigos realizam festas alucinantes. O longa, que venceu como melhor filme e melhor direção na 44ª edição do Festival de Cinema de Gramado, é inspirado na vida do diretor, o carioca Domingos Oliveira.
Salas e horários. 

'Creepy'
Após um acidente traumático, Takakura decide largar a carreira de detetive e mudar-se para o subúrbio com a esposa. Quando um antigo colega de trabalho pede ajuda para resolver um caso, o ex-detetive acaba se envolvendo em um mistério que ronda seus novos vizinhos.
Salas e horários. 

'Depois da Tempestade'
Fracassado como escritor, Ryota busca retomar o contato com sua família após a morte do pai. Ele enfrenta dificuldades para se relacionar com o filho pequeno, Shingo, até que uma tempestade volta a aproximá-los.
Salas e horários.

'Elle'
Uma executiva implacável no amor e nos negócios é estuprada por um assaltante. A partir desse acidente, sua vida muda completamente e ela passa a seguir o homem que a atacou. O filme foi escolhido pela França para representa-la no Oscar.
Salas e horários.

'Maresia'
Um perito de arte especializado na obra de um pintor morto há 50 anos recebe a visita de um homem que se diz amigo do artista na juventude e que coloca em dúvida o conhecimento do especialista.
Salas e horários.

'Marias' 
A diretora Joana Mariani viajou por Brasil, Cuba, México e Nicarágua acompanhando as festas das padroeiras desses países, todas Nossas Senhoras. Neste documentário, ela conta histórias e apresenta as semelhanças e diferenças entre as culturas.
Salas e horários.

'O Amor de Catarina'
A dona de casa Rose e sua melhor amiga, Dolores, são telespectadoras assíduas da novela O Amor de Catarina. Inspirada pela personalidade forte da protagonista, Rose passa a buscar novas maneiras de lidar com seus problemas.
Salas e horários.

'O Mestre e o Divino'
No documentário, dois cineastas, o alemão Adalbert Heide e o xavante Divino Tserewahu, retratam a vida na aldeia de Sangradouro, no Mato Grosso.
Salas e horários.

'Sob Pressão' 
Três doutores enfrentam um dia tenso no hospital público em que trabalham. Eles precisam operar uma criança, um traficante e um policial militar que foram feridos em um tiroteio numa favela próxima dali.
Salas e horários.

'Um Estado de Liberdade'
Inspirado em fatos reais da Guerra Civil Americana (1860-1865), o longa conta a história de Newt Knight (Matthew McConaughey), um soldado sulista que após ver uma série de barbaridades coloca em crise sua participação na guerra e se torna um desertor. Ele une-se a agricultores e escravos para lutar contra a opressão dos oficiais.
Salas e horários.


Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais