'Doutor Estranho' e mais nove filmes estreiam; veja trailers

O ator Benedict Cumberbatch em cena do filme 'Doutor Estranho' ***  ****
O ator Benedict Cumberbatch em cena do filme 'Doutor Estranho' - Divulgação


'13 Minutos'
O filme é uma biografia do alemão Georg Elser (1903-1945), que tentou matar Adolf Hitler (1889-1945). Em 1939, Elser colocou uma bomba atrás de um púlpito usado pelo ditador, em Munique. O Führer, porém, deixou o local antes do esperado.
Salas e horários


'A Luz Entre Oceanos'
Baseado no best-seller homônimo da australiana M.L. Stedman, o longa conta a história de um casal que vive na região costeira da Austrália. Suas vidas mudam quando eles encontram um bebê abandonado dentro de um barco e decidem criá-lo como se fosse seu filho.
Salas e horários


'Boys'
Sieger é um jovem atleta que prepara-se para uma competição de revezamento. Sua rotina de treino é alterada quando Marc chega à equipe. Os dois tornam-se próximos até que descobrem que estão apaixonados um pelo outro.
Salas e horários


'Canção da Volta'
Com João Miguel e Marina Person, o filme se passa em um apartamento próximo à praça Vilaboim, em Higienópolis. Na trama, um homem chega em casa e descobre que sua mulher tentou se matar. Ela abandona o marido e os dois filhos sem dar explicação, mas depois volta. Os dois, então, tentam colocar o relacionamento nos eixos. 
Salas e horários


'Cinema Novo' 
Com fragmentos de filmes de seus principais autores, o documentário investiga a criação do Cinema Novo, um dos movimentos cinematográficos mais relevantes da América Latina.
Salas e horários


'Curumim'
O documentário narra a história de Marco Archer, brasileiro que acabou preso e condenado à morte na Indonésia por tentar entrar com cocaína no país.
Salas e horários


'Cícero Dias, o Compadre de Picasso'
O documentário dirigido por Vladimir Carvalho aborda a vida e a obra do pintor pernambucano Cícero Dias (1907-2003), importante nome do modernismo.
Salas e horários


'Doutor Estranho'
Após sofrer um acidente de carro que deixa suas mãos debilitadas, o neurocirurgião Stephen Strange (Benedict Cumberbatch), personagem dos quadrinhos da Marvel, vai buscar salvação em um local conhecido como Kamar-Taj. Ele descobre que o espaço não é um centro de cura, mas a linha de frente de uma batalha contra forças do mal que querem destruir nosso mundo. Strange adquire poderes mágicos e deve escolher se quer voltar à vida normal ou lutar.
Salas e horários


'Estranhos no Paraíso'
Após 32 anos, o longa de Jim Jarmusch volta aos cinemas. Willie é um imigrante húngaro que vive em Nova York. Quando recebe a visita inesperada de sua prima Eva, que acabou de chegar de Budapeste e está a caminho de Cleveland para morar com a tia, Willie a trata de forma hostil e indiferente. Um ano depois, o rapaz e seu melhor amigo decidem visitar a garota. Os três partem juntos em uma viagem de Cleveland a Miami.
Salas e horários 


'Indignação' 
O longa é inspirado no livro homônimo escrito pelo romancista norte-americano Philip Roth. A história se passa em 1951, quando Marcus Messner, um judeu de classe média, vai a Ohio estudar em uma universidade conservadora onde conseguiu uma bolsa. Lá, ele apaixona-se por Olivia Hutton, filha de um ex-aluno, e tem que lidar com conflitos e repressões.
Salas e horários



Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais