'Pequeno Segredo' e filme sobre Snowden estreiam; veja trailers

This image released by Open Road shows Joseph Gordon-Levitt in a scene from, "Snowden." (Jürgen Olczyk/Open Road Films via AP) ORG XMIT: NYET807 ***  ****
O ator Joseph Gordon-Levitt em cena de 'Snowden - Herói ou Traidor', do diretor Oliver Stone - Jürgen Olczyk/Associated Press


'Através da Sombra'
O suspense é inspirado no livro "A Volta do Parafuso" (1898), do escritor britânico Henry James. Na trama, Laura (Virginia Cavendish) é contratada como professora de duas crianças órfãs pelo tio delas, Afonso (Domingos Montagner). Tudo vai bem até que a mulher percebe que as crianças estão sob a influência de espíritos malignos.
Salas e horários.

'Horizonte Profundo - Desastre no Golfo'
O filme é inspirado na tragédia ocorrida em 2010 na plataforma Deep Horizon, no Golfo do México, que explodiu e causou o maior vazamento de óleo em mar aberto da história dos Estados Unidos. A trama retrata a luta dos trabalhadores a bordo para escaparem dali vivos.
Salas e horários. 

'Invasão de Privacidade'
Mike é um empresário bem-sucedido que tem tudo: uma esposa perfeita, uma filha linda e uma casa com tecnologia de última geração. Os problemas começam quando um jovem consultor de informática apaixona-se por sua filha e passa a hackear informações profissionais e pessoais de Mike.
Salas e horários. 

'Much Loved' 
No Marrocos, quatro prostitutas passam a viver juntas como uma família. Elas protegem umas às outras e compartilham problemas cotidianos.
Salas e horários. 

'O Ignorante'
Rodolphe e Laurent são pai e filho e têm uma relação difícil na qual ambos não conseguem expressar o que sentem um pelo outro. Além disso, Rodolphe ainda é obcecado para reencontrar Marguerite, seu primeiro amor.
Salas e horários. 

'O Nascimento de uma Nação' 
Um ex-escravo lidera um movimento no século 19 para a libertação dos afro-americanos na Virgínia, nos EUA, que resulta em uma violenta retaliação por parte dos brancos.
Salas e horários. 

'O Plano de Maggie' 
Maggie (Greta Gerwig) decide ter um filho sozinha, mas quando se apaixona por um professor, muda seus planos. Juntos, eles começam a própria família, mas esse não era o final que ela sonhava.
Salas e horários. 

'Pequeno Segredo'
O longa brasileiro de David Schurmann narra a história da irmã adotiva do diretor, Kat, portadora do HIV que velejou com os Schurmann até morrer, em 2006. O filme, que tem Julia Lemmertz e Maria Flor no elenco, foi escolhido para representar o Brasil no Oscar.
Salas e horários. 

'Quando o Dia Chegar' 
Dois irmãos são levados para um reformatório, nos anos 1960. Lá, eles precisam usar a imaginação e a esperança em uma batalha contra a tirania do diretor da instituição.
Salas e horários. 

'Snowden - Herói ou Traidor' 
Edward Snowden deixa seu emprego na Agência de Segurança Nacional dos EUA e voa até Hong Kong para revelar a dois jornalistas os programas de vigilância digital do governo norte-americano. O rapaz descobriu que uma montanha de dados virtuais estava sendo reunida para monitorar todas as formas de comunicação digital, não apenas de governos estrangeiros e de grupos terroristas, mas também de cidadãos comuns.
Salas e horários. 


Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais