'Minha Mãe É uma Peça 2' e mais 6 filmes estreiam; veja trailers

Minha mãe é uma peça 2  [Brasil, 2015], de César Rodrigues (Downtown/Paris). Gênero: comédia. Elenco: Paulo Gustavo, Herson Capri, Mariana Xavier. Classificação: 12 anos ***DIREITOS RESERVADOS
Paulo Gustavo em cena do filme 'Minha Mãe é Uma Peça 2' - Divulgação


'A Última Lição'
Aos 92 anos, Madeleine decide marcar a data de sua morte e toma todas as providências para que tudo aconteça da melhor maneira. Porém, quando informa sua decisão à família, uma série de conflitos vêm à tona. Sua filha Diane, porém, respeita a escolha da mãe e divide com ela o humor e a cumplicidade desse momento.
Salas e horários.

'Belos Sonhos'
Um jornalista que perdeu a mãe na infância, em circunstâncias misteriosas, precisa enfrentar o trauma e reviver seu passado enquanto se prepara para vender o apartamento dos pais.
Salas e horários.

'Capitão Fantástico'
Ben decide educar os seis filhos nas florestas selvagens do Pacífico Norte, longe da civilização. As crianças aprendem a praticar esportes e combater inimigos até que são obrigadas a voltar à vida urbana.
Salas e horários.

'Minha Mãe É uma Peça 2'
Dona Hermínia (Paulo Gustavo) continua preocupada com os problemas da família: Marcelina decide ser atriz e Juliano se descobre bissexual. Para completar, a irmã Lucia Helena, que mora há anos em Nova York, resolve fazer uma longa visitinha.
Salas e horários.

'O Lamento'
A chegada de um estranho em uma aldeia tranquila coincide com uma onda de assassinatos cruéis que parecem ter origem sobrenatural. Quando a filha do oficial de investigação Jong-Goo torna-se mais uma vítima do ataque, ele busca um xamã para ajudar a encontrar o culpado.
Salas e horários.

'O Que Está Por Vir' 
Nathalie  Chazeaux (Isabelle  Huppert) é uma professora de filosofia que vive em Paris com a família. Seu cotidiano é interrompido quando o marido pede o divórcio para viver com outra mulher. Passado o choque, ela passa a buscar novas formas de viver.
Salas e horários.

'Sing - Quem Canta Seus Males Espanta' 
Quando o teatro do coala Buster Moon está prestes a ir à falência, ele decide criar um concurso de canto para alavancar a venda de ingressos. Entre os participantes estão uma elefanta com pânico de palco, uma leitoa que cuida de 25 filhotes, um gorila gângster e um porco-espinho que curte punk-rock. Músicas de artistas como Lady Gaga, Katy Perry e Frank Sinatra integram a trilha sonora da animação. Indicada ao Globo de Ouro de melhor animação e canção original.
Salas e horários.


Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais