'Aliados' e mais oito filmes estreiam nesta quinta; assista aos trailers

null
Brad Pitt e Marion Cotillard em cena do filme 'Aliados' - Divulgação


'Aliados'
Durante a Segunda Guerra Mundial, no Marrocos, o oficial canadense Max Vatan (Brad Pitt) e a combatente da Resistência Francesa Marianne Beausejour (Marion Cotillard) se encontram para uma missão e se apaixonam. Depois, o passado dela emerge e ameaça a relação. Indicado ao Oscar de melhor figurino.
Salas e horários.

'A Cura'
Um executivo jovem e ambicioso é encarregado de buscar o CEO de sua empresa em um "centro de bem-estar" nos Alpes suíços. Ao começar a descobrir os segredos do local, tem sua sanidade posta à prova e é diagnosticado com a mesma doença que justifica a presença de todos os que estão ali à espera da cura.
Salas e horários.

'Eu Não Sou Seu Negro'
O diretor haitiano Raoul Peck parte do livro "Remember this House", do escritor americano James Baldwin (1924-1987) –o autor morreu antes de concluir a obra, que revê a história dos negros nos Estados Unidos. Indicado ao Oscar de melhor documentário.
Salas e horários.

'Eu, Olga Hepnarová'
Baseado em fatos reais, o longa conta a história de uma jovem solitária rejeitada pela família por ser lésbica. Ela sai da casa dos pais, mas sua incapacidade de se relacionar com outros não reduz o peso sobre a vida.
Salas e horários.

'Um Homem Chamado Ove'
Ove é um aposentado ranzinza, que mora sozinho e passa os dias importunando os vizinhos. Aos 59 anos, ele desiste de viver e decide se matar –mas uma inesperada amizade pode fazer com que ele mude os planos. Indicado ao Oscar de melhor filme estrangeiro e maquiagem.
Salas e horários.

'John Wick - Um Novo Dia para Matar' 
O longa apresenta o retorno de John Wick, forçado a deixar a aposentadoria em função de um criminoso que conspira para tomar um clã de assassinos internacionais. Motivado por um pacto de sangue, Wick viaja a Roma para ajudar um velho amigo a derrubar a organização.
Salas e horários.

'Lion - Uma Jornada para Casa'
Após se perder de seu irmão mais velho, o pequeno Saroo se encontra sozinho na caótica cidade de Calcutá e enfrenta grandes desafios antes de ser adotado por um casal australiano. Depois de adulto, mesmo sem pistas, resolve procurar sua família biológica. Indicado a seis categorias do Oscar, entre elas melhor filme.
Salas e horários.

'Minha Vida de Abobrinha' 
A singela animação francesa em stop-motion conta a história de um garoto, apelidado de Abobrinha, que é enviado a um orfanato. Lá, ele luta para superar os traumas por que passou e para se enturmar. Indicado ao Oscar de melhor animação.
Salas e horários.

'A Tartaruga Vermelha'
Um homem sobrevive a um naufrágio e vai parar em uma ilha deserta. Ele tenta escapar construindo uma jangada, mas a embarcação é destruída por uma enorme tartaruga vermelha. Depois disso, o animal e o homem estabelecem uma relação. Sem diálogos, o filme aprofunda-se nos recursos visuais. Premiado no Festival de Cannes de 2016, concorre ao Oscar de Melhor Animação.
Salas e horários.


Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais