'Cinquenta Tons Mais Escuros' e mais cinco filmes estreiam; veja trailers

Cinquenta tons mais escuros  [Fifty shades darker, Estados Unidos, 2016], de James Foley (Universal). Genero: drama. Elenco: Tyler Hoechlin, Dakota Johnson, Jamie Dornan ***DIREITOS RESERVADOS. NÃO PU
Os atores Dakota Johnson e Jamie Dornan em cena de 'Cinquenta Tons Mais Escuros' - Divulgação


'A Cidade Onde Envelheço'
No longa, duas imigrantes portuguesas de personalidades diferentes dividem o teto num apartamento em Belo Horizonte. Enquanto enfrentam a saudade de casa e os estranhamentos culturais, uma forte ligação surge entre a dupla.
Salas e horários.

'Cinquenta Tons Mais Escuros'
Na segunda parte da franquia inspirada nos livros de E.L. James, Anastasia termina o relacionamento com Christian Grey, mas logo volta aos jogos sexuais do milionário e precisa lidar com figuras sombrias do passado dele.
Salas e horários. 

'LEGO Batman - O Filme'
Além de ter que combater o crime na cidade de Gotham, Batman também precisa cuidar de um garoto órfão adotado por ele. A produção é um spin-off de "Uma Aventura Lego" (2014).
Salas e horários.

'Marguerite & Julien - Um Amor Proibido'
Desde pequenos, os irmãos Marguerite e Julien têm um relacionamento especial -que se transforma em paixão quando a dupla se torna adulta. A sociedade, contudo, condena a relação incestuosa e os dois terão que fugir caso queiram viver esse amor.
Salas e horários.

'Redemoinho'
Dois amigos de infância se reencontram em sua cidade natal depois de muitos anos separados para colocar a conversa em dia e reavaliar suas vidas, suas tristezas e suas alegrias. O longa é dirigido por José Luiz Villamarim, das minisséries "Justiça" e Amores "Roubados".
Salas e horários.

'Toni Erdmann'
Para se aproximar de Inês, sua sisuda filha viciada em trabalho, o extrovertido Winfried cria um alter-ego: Toni Erdmann. Disfarçado com peruca e dentes falsos, Winfried/Erdmann faz de tudo para se infiltrar na rotina da filha. Indicado ao Oscar de melhor filme estrangeiro.
Salas e horários.


Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais