'Colossal', 'Kiki - Os Segredos do Desejo' e mais sete filmes estreiam; veja trailers

Colossal
A atriz Anne Hathaway em cena de 'Colossal' - Divulgação


'Baywatch - S.O.S. Malibu' 
Baywatch. Estados Unidos, 2017. Direção: Seth Gordon. Com: Dwayne Johnson, Zac Efron e Alexandra Daddario. 117 min. 14 anos. 
Baseado na série de sucesso dos anos 1990, o longa acompanha um salva-vidas veterano que precisa acertar diferenças com um novato ao descobrir uma rede de criminosos em sua praia.
Veja salas e horários de exibição.

'Cidades Fantasmas'  
Brasil, 2017. Direção: Tyrell Spencer. 70 min. Livre. 
Vencedor do festival É Tudo Verdade, o documentário retrata a história de cidades que abrigavam populações inteiras, mas que por causa de catástrofes naturais, problemas econômicos, embates políticos ou guerras estão abandonadas.
Veja salas e horários de exibição.

'Colossal' 
Colossal. Canadá, 2017. Direção: Nacho Vigalondo. Com: Anne Hathaway, Jason Sudeikis e Dan Stevens. 90 min. 12 anos. 
Após perder o emprego e o noivo, Glória resolve deixar Nova York e voltar para a sua cidade natal. Até que um dia descobre que uma criatura gigante invadiu Seul, na Coreia, e que ela possui uma ligação com o fenômeno.
Veja salas e horários de exibição.

'Kiki - Os Segredos do Desejo'
Kiki, el Amor se Hace. Espanha, 2016. Direção: Paco León. Com: Natalia de Molina, Álex García e Jacobo Sánchez. 102 min. 16 anos. 
As histórias de cinco casais de Madri se cruzam enquanto buscam por amor. 
Salas e horários de exibição

'Quem É Primavera das Neves' 
Brasil, 2017. Direção: Ana Luiza Azevedo e Jorge Furtado. 95 min. Livre. 
Primavera das Neves, uma desconhecida tradutora portuguesa, falava seis idiomas e foi responsável por traduzir "Alice no País das Maravilhas". Aos nove anos de idade veio ao Brasil com os seus pais, fugindo da ditadura de Franco e Salazar.
Veja salas e horários de exibição.

'Sepultura Endurance' 
Brasil, 2017. Direção: Otávio Juliano. 104 min. 14 anos. 
O documentário acompanha os 30 anos da banda de heavy metal Sepultura, mostrando os bastidores de shows, as gravações dos álbuns e diversas imagens de arquivo inéditas.
Veja salas e horários de exibição.

'Um Tio Quase Perfeito' 
Brasil, 2016. Direção: Pedro Antônio. Com: Marcus Majella, Ana Lúcia Torre e Letícia Isnard. 96 min. Livre. 
Tony é um trambiqueiro que com a ajuda da mãe, Cecília, vive fazendo bicos como estátua viva, cartomante, pastor. Um dia, os dois são despejados. Vão, então, à procura de Angela, irmã de Tony, com quem eles não têm muito contato. A irmã aceita recebê-los, pois precisa que alguém cuide de seus três filhos enquanto viaja a trabalho.
Veja salas e horários de exibição.

'Os Transgressores' 
Brasil, 2016. Direção: Luis Erlanger. 73 min. 12 anos. 
O documentário retrata a vida de quatro brasileiros que se indignaram com o preconceito e a injustiça social e resolveram lutar pelas causas que acreditam. São eles: Paulo Freire, Carlos Tufvesson, Celso Athayde e Lucinha Araújo.
Veja salas e horários de exibição.

'Tudo e Todas as Coisas' 
Everything, Everything. Estados Unidos, 2017. Direção: Stella Meghie. Com: Amandla Stenberg, Nick Robinson e Anika Noni Rose. 97 min. 12 anos. 
Baseado no sucesso literário de Nicola Yoon, o filme acompanha uma adolescente que vive confinada em casa devido a uma doença, até que um garoto recém-chegado à vizinhança desperta sua atenção.
Veja salas e horários de exibição.



Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais