'Thor: Ragnarok', 'Missão Cegonha' e mais três filmes estreiam; leia críticas

Chris Hemsworth em cena do filme 'Thor: Ragnarok'
Chris Hemsworth em cena do filme 'Thor: Ragnarok' - Divulgação


'O Formidável' 
Le Redoutable. França, 2017. Direção: Michel Hazanavicius. Com: Louis Garrel, Stacy Martin e Bérénice Bejo. 107 min. 14 anos. 
Do mesmo diretor de "O Artista" e inspirado no livro "Un  An  Après" (Um Ano Depois), de Anne  Wiazemsky, a trama é baseada na vida do cineasta francês Jean-Luc Godard. A história se passa na Paris de 1967, quando Godard está filmando seu filme maoista, "A Chinesa", com Wiazemsky, que viria a ser sua mulher. O longa foi selecionado para o Festival de Cannes 2017.
Leia a crítica do filme.
Veja salas e horários de exibição.


'Mark Felt: O Homem que Derrubou a Casa Branca' 
Mark Felt: The Man Who Brought Down The White House. EUA, 2017. Direção: Peter Landesman. Com: Liam Neeson, Diane Lane e Marton Csokas. 103 min. 10 anos. 
Baseado em fatos reais, o longa conta a história do agente do FBI Mark Felt, conhecido pelo codinome Garganta Profunda, que foi informante dos jornalistas Bob Woodward e Carl Bernstein, do jornal "The Washington Post", quando eles investigavam o escândalo de Watergate, em 1974.
Leia a crítica do filme.
Veja salas e horários de exibição.


'Missão Cegonha' 
Richard The Stork. Bélgica/Alemanha/Luxemburgo/Noruega, 2017. Direção: Toby Genkel e Reza Memari. 84 min. Livre. 
Rick é um pardal órfão que foi criado por uma família de cegonhas. Quando seus pais adotivos e o meio-irmão resolvem partir para uma jornada até a África do Sul e o deixam para trás, porque ele não teria estrutura física para enfrentar um trajeto tão longo, ele resolve iniciar a viagem por conta própria. O longa foi nomeado para o Festival de Berlim 2017.
Leia a crítica do filme.
Veja salas e horários de exibição.


'Pelé - O Nascimento de uma Lenda' 
Pelé - The Birth of a Legend. EUA/Brasil, 2016. Direção: Michael Zimbalist e Jeff Zimbalist. Com: Vincent DOnofrio, Leonardo Lima Carvalho e Seu Jorge. 107 min. 12 anos. 
O longa narra a história do ex-jogador Pelé. Da infância na cidade mineira de Três Corações até a sua ascensão como jogador de futebol quando, aos 17 anos, ajudou o Brasil a vencer a primeira Copa do Mundo, em 1958.
Leia a crítica do filme.
Veja salas e horários de exibição.


'Thor: Ragnarok' 
Idem. EUA, 2017. Direção: Taika Waititi. Com: Chris Hemsworth, Tom Hiddleston e Cate Blanchett. 130 min. 12 anos. 
No terceiro longa da Marvel sobre o deus do trovão, Thor está preso do outro lado do Universo sem o seu martelo e terá que lutar para evitar a destruição de sua terra natal e o fim da civilização de Asgard, ameaçadas pela vilã Hela. Antes, ele ainda terá que enfrentar, em uma arena de gladiadores, seu antigo aliado e colega Hulk.
Leia a crítica do filme.
Veja salas e horários de exibição.


Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais