'Do Jeito que Elas Querem', Em 97 Era Assim' e mais sete filmes estreiam

Leia as críticas e assista aos trailers dos longas que chegam aos cinemas

São Paulo

'Baronesa'
Brasil, 2017. Direção: Juliana Antunes. Com: Andreia Pereira de Sousa, Leidiane Ferreira e Gabriela Souza. 71 min. 16 anos.
Premiado no Festival de Tiradentes, o longa mostra duas mulheres moradoras da periferia de Belo Horizonte. Quando um conflito se instala no bairro, uma delas resolve se mudar.
Veja salas e horários
Leia a crítica do filme

 

'O Caminho dos Sonhos'
Der traumhafte Weg. Alemanha, 2017. Direção: Angela Schanelec. Com: Miriam Jakob, Maren Eggert e Phil Hayes. 86 min. 14 anos.
O longa se passa na Grécia, em 1984. Na trama, um jovem inglês e uma garota alemã cantam pelas ruas da cidade para financiar suas férias. Os dois se conhecem e começam um romance, até 
que o rapaz recebe uma ligação dizendo que sua mãe sofreu um acidente e volta para o seu país. Trinta anos depois, eles se encontram em Berlim.
Veja salas e horários
Leia a crítica do filme

 

'Do Jeito que Elas Querem'
Book Club. EUA, 2018. Direção: Bill Holderman. Com: Diane Keaton, Jane Fonda e Candice Bergen. 103 min. 10 anos.
Na comédia americana quatro amigas na casa dos 60 anos decidem que o próximo livro que vão ler no clube de leitura mensal será a trilogia "Cinquenta Tons de Cinza", de E. L. James.
Veja salas e horários
Leia a crítica do filme

 

'Dovlatov'
Direção: Aleksey German. Com: Milan Maric, Danila Kozlovsky e Helena Sujecka. 126 min. 14 anos.
A cinebiografia do jornalista russo Sergei Dovlatov (1941-1990) se passa durante 1971 e narra seis dias da vida do escritor, que teve seus artigos rejeitados pela mídia por fazer crítica à União Soviética. O longa foi selecionado para o Urso de Ouro do Festival de Berlim.
Leia a crítica do filme.
Veja salas e horários

 

'Em 97 Era Assim'
Direção: Zeca Brito. Com: Frederico Restori, João Pedro Corrêa Alves e Pedro Diana Moraes. 94 min. 16 anos.
A comédia nacional se passa em 1997 e conta a história de quatro amigos de 15 anos que vivem os anseios da adolescência. Um deles é perder a virgindade. Para resolver isso, decidem juntar dinheiro e recorrer a uma profissional.
Veja salas e horários
Leia a crítica do filme

 

'O Muro'
Brasil, 2017. Direção: Lula Buarque. 87 min. 14 anos.
O documentário se desdobra a partir da série de protestos durante o impeachment da presidente Dilma Rousseff e da instalação de um muro em Brasília para separar apoiadores e críticos ao processo.
Veja salas e horários

 

'Safári'
Direção: Ulrich Seidl. 91 min. 12 anos.
O documentário retrata turistas alemães e austríacos que viajam à África nas férias para matar antílopes, zebras, gnus e girafas em safáris.
Veja salas e horários
Leia a crítica do filme

 

'Sol da Meia-noite'
Midnight Sun. EUA, 2018. Direção: Scott Speer. Com: Bella Thorne, Patrick Schwarzenegger e Rob Riggle. 92 min. 12 anos.
Katie tem 17 anos e sofre de uma doença que a impede de ter contato com a luz do Sol, por isso vive confinada dentro de casa. Até que conhece Charlie, um garoto por quem mantem um amor platônico, e começa um romance de verão.
Veja salas e horários

 

'Talvez uma História de Amor'
Brasil, 2018. Direção: Rodrigo Bernardo. Com: Mateus Solano, Thaila Ayala e Bianca Comparato. 101 min. 16 anos.
Na comédia nacional, Virgilio chega em casa depois de um dia de trabalho e escuta um recado de Clara deixado na secretária eletrônica terminando o relacionamento deles. O problema é que ele não lembra de ter namorado a moça e começa uma busca para encontrar a misteriosa mulher.
Veja salas e horários
Leia a crítica do filme

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais