Em "A Mulher Invisível", Selton Mello e Luana Piovani mostram amor ideal

"Talvez seja meio absurdo pra você, mas eu amo minha mulher." É com essa frase que Pedro (interpretado por Selton Mello) dá início à história de paixão e devaneios mostrada na comédia "A Mulher Invisível", que entra em cartaz na capital paulista nesta sexta-feira (5).

Dirigido por Claudio Torres, o longa-metragem brasileiro começa com o término de um casamento teoricamente perfeito. Após ser abandonado pela esposa, Pedro passa por um pequeno momento de depressão, mas logo depois aproveita o período "livre" para sair com várias mulheres.

Crédito: Denis Netto/Divulgação Na comédia brasileira "A Mulher Invisível", Luana Piovani e Selton Mello (foto) mostram a utopia do amor perfeito

Depois de se decepcionar com todas elas, mergulha em um período de solidão intensa, até que, como num sonho, uma mulher perfeita bate na porta de seu apartamento para pedir uma xícara de açúcar. Ela é Amanda (Luana Piovani), sua vizinha, que em pouco tempo se torna a pessoa mais importante na vida do rapaz. Além de linda, a moça é carinhosa, inteligente, apaixonada, prestativa e gosta até de futebol.

Mas os problemas começam a aparecer quando, alertado por seu amigo Carlos (Vladimir Brichta), Pedro passa a enxergar a realidade: que esta mulher, na verdade, não existe, é fruto de sua imaginação.

O elenco também conta com Fernanda Torres, Paulo Betti, Maria Luísa Mendonça, Lucio Mauro e Maria Manoella.

Informe-se sobre o evento

Leia mais em Cinema

Leia mais no Guia da Folha Online

Especial

Livraria

Direção: Cláudio Torres. Classificação etária: 12 anos.
As informações estão atualizadas até a data acima. Sugerimos contatar o local para confirmar as informações

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais