"Jean Charles", filme do Corinthians e "A Era do Gelo 3" chegam a SP

A história do brasileiro morto pela polícia de Londres, em julho de 2005, após ser confundido com um terrorista, chega aos cinemas nesta sexta-feira (26) como "Jean Charles", interpretado por Selton Mello, que também faz parte do novo "A Erva do Rato". As salas também passam a exibir "23 Anos em 7 Segundos - O Fim do Jejum Corinthiano", o mais recente filme sobre o time paulistano, o drama "Há Tanto Tempo que Te Amo" e a animação "A Era do Gelo 3", cheia de dinossauros e estranhas plantas assassinas.

- Crédito: Divulgação

"Jean Charles"
O filme conta a história do brasileiro Jean Charles, morto aos 27 anos pela polícia londrina, que o confundiu com um terrorista.
Informe-se sobre o evento

"A Erva do Rato"
Casal se conhece num cemitério. Eles passam a morar juntos e a tirar fotografias íntimas. Um dia, um rato misterioso aparece, roendo as fotografias dos dois.
Informe-se sobre o evento

"23 Anos em 7 Segundos - O Fim do Jejum Corinthiano"
O documentário sobre o Corinthians fala da paixão da torcida por meio de um de seus momentos mais célebres: quando o time de futebol saiu de um jejum de 23 anos de títulos, na final do Campeonato Paulista de 1977 contra a Ponte Preta.
Informe-se sobre o evento

"A Era do Gelo 3"
Numa missão para resgatar o azarado Sid, a turma aventura-se por um misterioso mundo subterrâneo, no qual acabam deparando com dinossauros, lutam contra estranhas plantas assassinas e conhecem Buck, uma agitada doninha de um olho só, caçadora de dinossauros.
Informe-se sobre o evento

"Há Tanto Tempo que Te Amo"
Após 15 anos exilada da família, mulher retorna para viver com a irmã mais nova. Aos poucos, descortinam-se os dramáticos acontecimentos que a mantiveram distante por tanto tempo.
Informe-se sobre o evento

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais