Red Hot faz show com transmissão ao vivo em cinemas do Brasil

O site oficial do Red Hot Chili Peppers anunciou nesta quinta-feira (4) que a banda fará uma apresentação na Alemanha, em 30 de agosto, que poderá ser vista --via satélite e ao vivo-- em cinemas de diversos países.

"O show está confirmado no Brasil, mas o circuito final ainda não. Já as vendas dos ingressos começam em 12 de agosto e custarão R$ 60", afirma Fabio Lima, sócio-diretor da Mobz, empresa responsável pelo evento no país.

"Até lá, por meio do site da Mobz, os fãs podem pedir onde querem assistir ao show para que possamos pressionar o maior número de cinemas possíveis", destaca o diretor.

Veja mais informações no site www.rhcplivehd.com.

Red Hot Chili Peppers anuncia show na Alemanha, em 30 de agosto, que será exibido nos cinemas ao vivo
Red Hot Chili Peppers anuncia show na Alemanha, em 30 de agosto, que será exibido nos cinemas ao vivo - Crédito: Divulgação
<> Spiffy Imagem
Red Hot Chili Peppers anuncia show na Alemanha, em 30 de agosto, que será exibido nos cinemas ao vivo
Matéria importada do Spiffy News

Segundo o site brasileiro da banda www.redhotchilipeppers.com.br, a sessão acontecerá por volta das 22h e já foi confirmada em seis cidades:

- SÃO PAULO: Kinoplex Itaim
- CAMPINAS: Kinoplex Dom Pedro
- MARINGÁ: Maringá Park
- PORTO ALEGRE: Shopping Total
- RIO DE JANEIRO: Cine Fashion Mall, Kinoplex Tijuca, São Luiz
- SÃO JOSÉ DOS CAMPOS: Shopping Vale Sul

"Só existem 50 cinemas no Brasil em que é possível fazer esse tipo de evento. Vamos tentar chegar o mais próximo desse número", ressalta Fabio Lima.

A apresentação é para mostrar o novo álbum lançado em julho: "I'm With You". A banda irá tocar as músicas desse disco em sequência e alguns dos maiores sucessos --tudo transmitido em alta definição.

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais