João Carlos Martins rege orquestra com participação de bateria da Vai-Vai

O maestro João Carlos Martins, à frente da Camarata Bachiana, se apresenta às 19h30 da quarta (1º/10) no shopping Higienópolis (centro). O espetáculo terá participação de integrantes da bateria da escola de samba Vai-Vai.

A atração, que integra o programa "Música no Pátio", celebra o 15º aniversário do estabelecimento comercial e tem entrada gratuita.

Crédito: Fernando Mucci/Platinum/Divulgação O maestro João Carlos Martins, que se apresenta em Taquaritinga neste sábado (16)
O maestro João Carlos Martins, que se apresenta em Taquaritinga neste sábado (16)

Com "Jesus Alegria dos Homens" e "Ária da 4ª. Corda", de Bach, e "Eine Kleine Nachtmusik", de Mozart, o repertório também é composto por peças dos argentinos Carlos Gardel e Astor Piazzolla, música tributo ao compositor italiano Ennio Morricone e obras dos brasileiros Heitor Villa-Lobos, Guerra Peixe e Adoniran Barbosa.

As composições deste último terão acompanhamento dos sambistas do grêmio carnavalesco.

A Camerata Bachiana é formada por dois violinos, uma viola, um cello, um oboé, um clarinete, um fagote, uma flauta e um percussionista.

Shopping Pátio Higienópolis - av. Higienópolis, 618, Higienópolis, centro, São Paulo, SP. Tel.: 0/xx/11/3823-2300. Qua.: 1º/10. GRÁTIS.

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais