08/10/2009 - 07h53

Jazz Sinfônica e Fábio Caramuru tocam sucessos cinematográficos

As informações estão atualizadas até a data acima. Sugerimos contatar o local para confirmar as informações

da Folha Online

Divulgação
Pianista Fábio Caramuru é o diretor musical do projeto Pocket Trilhas
O pianista Fábio Caramuru apresenta com a Jazz Sinfônica trilhas cinematográficas

Nos dias 16 e 17 deste mês, famosas canções do cinema e da Broadway serão executadas no auditório Ibirapuera (região sul da capital paulista). A partir das 21h, o pianista Fábio Caramuru e a Jazz Sinfônica apresentam sucessos musicais com projeções de cenas de cinema e de números musicais.

A parceria entre o solista e a orquestra leva ao auditório sucessos dos compositores Richard Rodgers, o preferido do cineasta Frederico Fellini, e o compositor da Broadway Nino Rota. Este ano a morte deles completa três décadas.

Farão parte do evento canções como "My funny Valentine" e "Blue Moon", de Rodgers, e, por Rotat, haverá execução de temas de filmes de Fellini, entre os quais "A Doce Vida" e "8 e 1/2".

Pianista com formação erudita, Caramuru é versátil: alia o erudito e o popular na orquestra dirigida por João Maurício e com regência de Fábio Prado. Os Ingressos custam R$ 30.


Auditório Ibirapuera - av. Pedro Álvares Cabral, s/ nº, portão 2, Parque Ibirapuera, região sul, São Paulo, SP. 16 e 17/1: 21h. Ingr.: R$ 30. 90 minutos. Classificação etária: 12 anos.

Publicidade