Concorra a ingressos para ver o musical do Bob Esponja no sábado

Quer levar seu filho ou sobrinho para ver o musical do Bob Esponja? O "Guia" vai distribuir três pares de convites para a sessão deste sábado (17), às 19h, de "Bob Esponja: A Esponja que Podia Voar!", em cartaz no Credicard Hall (zona sul de São Paulo).

Para participar, basta mandar uma resposta via Twitter ou Facebook para a seguinte pergunta: "Por que o Bob Esponja faz sucesso entre as crianças?".

Os autores das três melhores frases ganharão um par de convites cada. O concurso cultural é válido até esta quinta-feira (15), às 17h. O resultado sai na própria quinta, às 21h.

Confira o regulamento do concurso.

Crédito: Divulgação Concorra a ingressos para ver o musical do Bob Esponja (foto) neste sábado (17), no Credicard Hall

MUSICAL

No espetáculo, cujos ingressos custam de R$ 80 a R$ 180, o Bob Esponja e seus "amigos" (incluindo Patrick, a esponja do mar) cantam e dançam em um cenário mágico montado no palco. A história mostra a busca de Bob Esponja em conseguir "voar" livres como as águas-vivas, e todas as aventuras pelas quais a turma toda passa.

O musical foi escrito por Steven Banks, editor chefe da série animada de TV, e conta com canções originais e adaptações feitas por Eban Schletter.

Informe-se sobre o evento

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais